na-real   / Influenciadoras negras

Confira 10 influenciadoras negras incríveis que todo mundo precisa conhecer!

Aproveitando o Dia da Consciência Negra, confira 10 influenciadoras digitais negras com conteúdos incríveis

Luisa Scavone Publicado quinta 19 novembro, 2020

Aproveitando o Dia da Consciência Negra, confira 10 influenciadoras digitais negras com conteúdos incríveis
Confira 10 influenciadoras negras que todo mundo precisa conhecer! - Reprodução/ Instagram

No dia 20 de novembro é celebrado o dia da Consciência Negra e aproveitando a data tão importante, separamos 10 de várias mulheres negras que são influenciadoras digitais com um conteúdo incrível, que todo mundo precisa conhecer. Confira:

Josy Ramos

É influenciadora do Rio de Janeiro e lida com moda, looks, unhas, maquiagem e muita cor, por isso está sempre mudando o visual do cabelo!

+++LEIA MAIS: Confira os looks usados pelas famosas no People’s Choice Awards

Camilla de Lucas

Influenciadora de 25 anos que mora no Rio de Janeiro e une conteúdo sobre moda e beleza com muito humor. Começou no Youtube e hoje faz sucesso no Instagram e Tik Tok com as brincadeiras divertidas e as dicas de “blogueirinha real”, como ela mesma se chama.

Maju Silva

É influenciadora paulistana de 23 anos, que fala de tudo e mais um pouco nas redes sociais, como roupa, cabelo e até casamento

Carol Mamprin

Aos 25 anos, é influenciadora digital e youtuber do Rio de Janeiro que produz vídeos sobre moda, cabelo, maquiagem, música, decoração de ambientes. Há uns anos ela fez um cover da Beyoncé que viralizou e chegou até a cantora. 

Steffany Borges 

Youtuber e Influenciadora paulistana de 23 anos, que dá dicas sobre cabelo, maquiagem, moda,  e compartilha um pouco de sua vida pessoal. Ela também tem um blog sobre sua carreira de modelo.

+++LEIA MAIS: Argilas faciais: qual é a melhor para a sua pele?

Letícia Korr

Influenciadora digital, criadora de conteúdo, modelo e youtuber, fala sobre diversos assuntos de beleza, principalmente como cuidar dos cabelos cacheados, dando várias dicas de produtos. 

Nátaly Neri

É cientista social e, além de discutir temas como feminismo e representatividade das mulheres negras, ela também é vegana e dá dicas de produtos de beleza naturais.

Irlaine Tavares

Carioca e desde 2015 posta vídeos com sua irmã Marcelly no canal “As Tavares” e tem uma loja chamada Black Wig Brasil, onde vende perucas, front laces e outros produtos para cabelos, por isso está sempre com um visual novo.

Amanda Mendes

É uma influenciadora de São Paulo e usa as redes sociais para falar sobre beleza, moda, autocuidado, lifestyle, além de seu canal no Youtube “Toda Crespa”.

 

Preta Araújo

Aborda temas de extrema importância como racismo e desigualdade social de maneira leve e engraçada. Além disso, a influenciadora também da dicas de looks incríveis e maquiagens diferentes.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 04:34:55 (1044665).