musica   / Revelação

Taylor Swift revela qual de seus álbuns retrata o término de um de seus relacionamentos: "Meu verdadeiro álbum de término"

A cantora contou que uma de suas produções foi inspirada em um de seus términos e as canções presentes nele foram escritas de coração partido

Publicado sexta 30 outubro, 2020

A cantora contou que uma de suas produções foi inspirada em um de seus términos e as canções presentes nele foram escritas de coração partido
Taylor Swift finalmente revela qual é o seu álbum de término; confira! - Instagram

Taylor Swift não arrasa só no vocal, mas também nas letras de suas músicas. E nada melhor que aproveitar o fim de um relacionamento para compor hits que emocionam e tocam seus fãs, né? Sabendo disso, a cantora fez uma revelação sobre seus projetos!

+++LEIA MAIS: Kylie Jenner e Taylor Swift estão entre as jovens empreendedoras mais ricas dos Estados Unidos; confira!

Finalmente Taylor revelou qual deus seus álbuns trata sobre um término de namoro de sua vida pessoal! Em uma entrevista concedida ao podcast da Rolling Stone, na Amazon Music, a cantora revelou que o 4º álbum, “Red” tem essa característica e o definiu como o álbum de coração partido-- e  não é que os fãs estavam certos?

Mas os Swifties já sabiam, né? Mesmo antes mesmo de contar qual de suas produções tratava sobre fim de relacionamento, seus fãs, que sabem tudo sobre a vida pessoal e profissional da cantora, já especulavam que “Red” se tratava do assunto.

“Eu vejo ele como meu verdadeiro álbum de término, todos os outros álbuns têm lampejos de coisas diferentes, mas este foi um álbum que escrevi especificamente de uma forma genuína, absoluto, carnal, com o coração partido”, contou Taylor.

O álbum foi lançado em 2012 depois de "Speak Now", em 2010, e nesse intervalo de 2 anos, Taylor teve 3 relacionamentos: Jake Gyllenhaal (de outubro de 2010 a janeiro de 2011), Eddie Redmayne (outubro de 2011 a janeiro de 2012) e Cory Monteith (abril a maio de 2010). Será que ela ainda vai revelar sobre quem escreveu as músicas? 

Falando em álbum, a cantora bateu recorde com “Folklore”! O álbum voltou ao primeiro lugar da Billboard 200 pela oitava semana e se tornou o primeiro a vender um milhão de cópias, em 2020, nos Estados Unidos. Em setembro Taylor ultrapassou Whitney Houston como mulher com mais semanas acumuladas em número um na Billboard 200.

+++LEIA MAIS: “Folklore”, da Taylor Swift, se torna primeiro álbum de 2020 a vender 1 milhão de cópias nos Estados Unidos

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:12:27 (1044198).