Taylor Swift conta qual é a música que mais a deixou alegre em 2020; vem descobrir!

Cantora revelou que escutava muito a canção quando tinha 10 anos

Publicado sábado 21 novembro, 2020

Cantora revelou que escutava muito a canção quando tinha 10 anos
Taylor Swift em clipe de "Lover" - YouTube/Reprodução

Sabe aquela música que te deixa com um bem-estar lá em cima? Pois é, Taylor Swift também tem a sua preferida quando quer ficar alegre e surpreendeu os fãs ao revelar qual é!

+++LEIA MAIS: Halsey fica chocada ao descobrir que é uma das autoras mais vendidas do New York Times; vem ver!

Em entrevista à revista inglesa Mojo, que costuma fazer uma edição especial de fim do ano perguntando a vários artistas o que eles mais têm escutando durante os últimos meses, a musa pop confessou que escutou muito a canção “Again”, do cantor Lenny Kravitz. O hit foi lançado em 2000, quando Tay tinha apenas 10 anos.

A artista contou também durante o bate-papo que escutava a canção no carro da mãe, principalmente quando ia para a escola.

+++LEIA MAIS: UAU! Miley Cyrus e Dua Lipa lançam clipe de "Prisoner"; vem ver!

Ela tinha o CD e a música funcionava como um pano de fundo para idas à escola, ao mercado e da vida em uma cidade pequena”, revelou Taylor.

Talvez tenha sido por isso que quando eu a redescobri este ano ela tenha me trazido conforto e um brilho renovado simultaneamente. Eu a coloco para ouvir e imediatamente me sinto como se estivesse em um avião prestes a decolar. Eu vivo em reverência à essa canção e sou muito grata por sua existência”, disse ela.

 

Confira “Again”:


 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:33:26 (1044705).