“Sweet Melody, do Little Mix, era para ter sido interpretada por outra artista; saiba mais!

Canção é o terceiro single do sexto álbum de estúdio do grupo, “Confetti”

Publicado domingo 22 novembro, 2020

Canção é o terceiro single do sexto álbum de estúdio do grupo, “Confetti”
Little Mix em clipe de "Sweet Melody" - YouTube/Reprodução

A gente sabe que algumas músicas, apesar de serem interpretadas por algum artista, antes estavam previstas para serem cantadas por outro. E a mesma coisa rolou com o single “Sweet Melody”, do girl group britânico Little Mix. Dá para acreditar?

Em entrevista ao GayTimes, MNEK, compositor da canção, revelou que a trajetória do single seria, inicialmente, para Demi Lovato! 

+++LEIA MAIS: Little Mix faz coreografia incrível de “Sweet Melody” durante talk show; confira!

Escrevi Sweet Melody com Tayla Parx, Peoples e Rissi. Curiosamente, nós o escrevemos há cerca de três anos e foi para esse campo de compositores de Demi Lovato que estávamos”, confessou ele.

E parece que a ex-Disney não foi a única ideia do compositor, outros artistas também foram cogitados.

+++LEIA MAIS: Após lançamento de “Monster”, Justin Bieber e Shawn Mendes se elogiam; confira!

Nos disseram que ela estaria lá, e ela não estava, tanto faz. Nós escrevemos um monte de músicas em poucos dias e ‘Sweet Melody’ foi uma delas. Depois de um tempo, a música circulou. Enviamos para Selena Gomez, Jojo e Hailee Steinfeld. Então, Taylor estava com as meninas, com Jade e Leigh-Anne, e eles escreveram ‘Not a Pop Song’ e Tayla também tocou ‘Sweet Melody’. Elas amaram ‘Sweet Melody’ e ficavam tipo, ‘Oh, isso parece algo que MNEK faria!’. Eu gostava de Sweet Melody, mas não era fascinado, e o mesmo acontece com ‘Wasbai’ também. Acho que quando receberam recursos visuais ou um layout adequado, foi quando eu realmente gostei. Eu estive junto com as meninas, e quando toco música para elas, elas já estão pensando no vídeo. Eles veem todo o potencial da música antes de nós“, explicou.

 

Confira o vídeo de “Sweet Melody”:


 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:19:07 (1044717).