musica   / Novidade!

Sucesso! Pabllo Vittar anuncia versão deluxe do álbum '111' ainda em 2020, com participações e músicas inéditas

A cantora revelou no Instagram da Vogue Brasil que a nova versão de ‘111’ sairá ainda esse ano e os fãs pediram clipe de ‘Savaje’

Publicado quarta 30 setembro, 2020

A cantora revelou no Instagram da Vogue Brasil que a nova versão de ‘111’ sairá ainda esse ano e os fãs pediram clipe de ‘Savaje’
Pabllo Vittar - Instagram

Pabllo Vittar contou uma novidade e tanto para os seus fãs! Quem pensou que seu último álbum 111 tinha parado por aí está muito enganado. No Instagram da revista Vogue, a cantora anunciou nesta terça-feira, 29, a chegada da versão deluxe de seu último álbum.

+++LEIA MAIS: Ludmilla, Pabllo Vittar e Sasha Meneghel confirmam presença no MTV Miaw!

Ela compartilhou uma foto toda produzida para a edição de outubro da Vogue Brasil e na legenda escreveu: “Savaje Lady”. Nos comentários os fãs cobraram um videoclipe de sua música ‘Savaje’, do álbum 111 de 2019 e, por isso, Pabllo Vittar decidiu anunciar essa nova versão.

Além de uma melhoria nas músicas, a versão deluxe chegará ainda esse ano com participação de outros artistas e produtores e músicas inéditas. Vem coisa boa por aí! 

+++LEIA MAIS: Grammy Latino 2020: Anitta, Anavitória, Melim e Pabllo Vittar estão entre os brasileiros indicados; veja a lista!

A artista está decolando na carreira e, no início de setembro o produtor Rodrigo Gork, que já trabalhou várias vezes com ela, revelou que Pabllo tem uma nova música para lançar om outro artista e, segundo ele, será uma música de R&B. Além disso, a cantora está entre as indicações do Grammy Latino 2020 por "AmarElo", parceria com Emicida e Majur. Sucesso demais!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Último acesso: 30 Oct 2020 - 20:22:33 (1043711).