Sucesso! Becky G e Ozuna lançam novo single e clipe "No Drama"; confira!

O hit foi lançado nesta sexta-feira, 30, junto com clipe e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

Publicado sexta 30 outubro, 2020

O hit foi lançado nesta sexta-feira, 30, junto com clipe e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais
Capa "No Drama" - Divulgação

Os astros globais Becky G e Ozuna se juntaram no single “No Drama”, lançado nesta sexta-feira, 30, junto com o videoclipe que estreou no “First Look” da MTV nos Estados Unidos e na América Latina. A música e o clipe já estão disponíveis em todas as plataformas de música digital.

+++LEIA MAIS: "Naughty List": Liam Payne lança novo hit em parceria com Dixie D’Amelio; confira!

“Adorei essa colaboração com o Ozuna... Sempre gostei da música dele e sabia que juntos poderíamos gravar algo incrível. Agora, talvez mais do que nunca em nossas vidas, o que todos nós precisamos é de menos drama, e isso foi parte da inspiração para a música”, comentou Becky G.

“No Drama” tem a composição de Becky G e Ozuna, com a participação de outros compositores e foi produzida por Hydro e Elof Loelv. O clipe conta com a direção de Mike Ho, conhecido pelo estilo cinematográfico, e o resultado é um clipe deslumbrante com qualidade etérea. Confira:

Esta é a primeira colaboração entre os jovens ídolos da música latina, que com suas vozes harmoniosas, ritmos urbanos e melodias contagiantes farão todos dançar e cantar “No Drama”.

+++LEIA MAIS: Grammy Latino 2020: Anitta, Anavitória, Melim e Pabllo Vittar estão entre os brasileiros indicados; veja a lista!

Recentemente, Becky G foi indicada ao GRAMMY Latino de Melhor Música Urbana por “Muchacha” (sua colaboração com Gente de Zona); um American Music Award de Artista Latino Favorito (feminino); e um People's Choice Award de Artista Latino de 2020. Ozuna lançou recentemente seu quarto álbum de estúdio, ENOC, que estreou em primeiro lugar em duas paradas da Billboard “Top Latin Albums” e “Latin Rhythm Albums”. Ozuna é um dos artistas com mais indicações para o GRAMMY Latino de 2020, com oito no total, incluindo Disco do Ano e Melhor Álbum de Música Urbana. Ele também foi indicado ao American Music Award na categoria Artista Masculino Favorito – Latino.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:34:47 (1044193).