musica   / Sucesso!

SAIU! Shawn Mendes e Justin Bieber lançam "Monster" com videoclipe; confira!

Faixa integra repertório do aguardado álbum "Wonder", que Shawn Mendes lança no dia 4 de dezembro

Publicado sexta 20 novembro, 2020

Faixa integra repertório do aguardado álbum
Shawn Mendes e Justin Bieber - Divulgação

Sextou muito bem, obrigada! Finalmente o que todos esperavam: Shawn Mendes lançou nesta sexta-feira, 20, "Monster", com Justin Bieber, o segundo single do tão aguardado quarto álbum de estúdio de Shawn, “Wonder”, que será lançado em 4 de dezembro. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MonsterPR. Os dois astros também se uniram para um vídeo dirigido por Colin Tilley. Confira:

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes revela parceria com Justin Bieber para esta sexta-feira (20); saiba mais!

O clipe mostra os dois cantores juntos em um espaço branco no meio da floresta escura e sombria. No início do vídeo, Shawn caminha até o bloco centralizado e encontra Justin. Talentosos, como sempre, os dois cantores arrasam no vocal e são iluminados pelos trovões da noite.

“Wonder” segue três estreias consecutivas em 1º lugar, três Álbuns de Platina e mais de 11 singles consecutivos de Platina e Multiplatina. No mês passado, Shawn lançou “Wonder”, o primeiro single do álbum, com um vídeo que o acompanha. Ouça “Wonder” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WonderPR. 

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes divulga tracklist misteriosa de novo álbum “Wonder”; confira!

O tão esperado novo álbum é chamado de “uma nova era” pela Vulture, “um retorno colossal” pela Clash e “um presente de Natal antecipado, que precisávamos” pela Wonderland.

Além disso, Shawn Mendes e seu empresário de longa data, Andrew Gertler, fizeram parceria com a Netflix para lançar “IN WONDER”, que será lançado globalmente dia 23 de novembro. O documentário de longa-metragem, com uma seleção especial em formato digital TIFF, do aclamado diretor de vídeos musicais Grant Singer (The Weeknd, Lorde, Sam Smith), é um retrato da vida de Mendes, narrando os últimos anos de sua ascensão e jornada. O filme tem como produtores executivos Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston e foi produzido por Saul Germaine, p.g.a e James Haygood.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 14:08:41 (1044682).