RBD tira Dulce María e Poncho de foto em teaser de “Siempre He Estado Aqui”; entenda!

Grupo faz comeback nesta quinta-feira (3)

Publicado quinta 3 dezembro, 2020

Grupo faz comeback nesta quinta-feira (3)
RBD - Reprodução/Instagram

Eita, parece que o novo clipe do RBD vai vir cheio de polêmicas! O teaser de “Siempre He Estado Aqui”, que chegou nesta quinta-feira (3), abalou os fãs ao mostrar uma foto antiga do grupo, mas só com quatro integrantes.

+++LEIA MAIS: Gwen Stefani canta "Here This Christmas" em show encantador no Rockefeller Center

Os fãs logo acharam a foto original, que foi tirada em 2008, em um show em Miami, e perceberam que, na verdade, a foto havia sido cortada, para deixar Dulce María e Poncho de fora!

+++LEIA MAIS: Taylor Swift discursa sobre a luta pela comunidade LGBTQIA+; confira!

Nas redes sociais, as opiniões sobre a alteração da foto dividiram os fãs: uns não se importavam, já que se trata de um suposto “rebranding” do grupo, enquanto outros não entendem o motivo da mudança, já que o RBD “sempre foi seis”.

Confira a reação dos fãs:

“Siempre He Estado Aqui” será uma música nova do grupo. Entretanto, não vai trazer as vozes de Dulce María e Poncho — que também não estarão no show virtual do dia 26 de dezembro.

De acordo com os artistas, a ausência neste novo comeback do RBD foi escolha deles. Para Dulce, o momento não era certo, uma vez que a atriz e cantora está grávida. Entretanto, Poncho não se pronunciou publicamente sobre assunto, deixando para seus companheiros de grupo darem a notícia de que ele não está mais interessado em trabalhar na indústria musical.

Último acesso: 19 Jan 2021 - 05:36:47 (1044982).