Purple Kiss, girl group de K-Pop, faz cover de "DownTown" de Anitta e J Balvin; confira!

O Purple Kiss gravou o vídeo fazendo cover de uma música de cada país e a escolhida para representar o Brasil, foi a de Anitta

Publicado quinta 19 novembro, 2020

O Purple Kiss gravou o vídeo fazendo cover de uma música de cada país e a escolhida para representar o Brasil, foi a de Anitta
Anitta - Reprodução/ Instagram

Que Anitta agora é um sucesso internacional todo mundo já sabe, mas suas músicas se  tornaram também uma influência para outros artistas. Um novo girlgroup da industria de K-Pop, Purple Kiss, novidade da gravadora e produtora RBW Entertainment, publicou um vídeo cantando uma das músicas da brasileira.

+++LEIA MAIS: "Made In Honório": Anitta resgata desafios da própria trajetória em trailer divulgado nesta quinta-feira (19)

As meninas fizeram um vídeo com convers, cantando alguns sucessos de cada país e o escolhido para representar o Brasil foi “DownTown”, feat de Anitta e J Balvin, lançado em 2017. Três  das sete meninas que compõe o grupo cantaram o refrão do hit e arrasaram, confira:

Além a brasileira, Purple Kiss também representou os EUA com “7 rings” da Ariana Grande, United Kingdom com “Hello”, de Adele, Austrália com “Dance Monkey”, de Tones And I, Colombia com “Try Everything”, da Shakira, entre outros.

+++LEIA MAIS: Vem feat por aí? Rumores sobre parceria de Anitta e BLACKPINK leva web à loucura

Criado pela mesma empresa que o famoso MAMAMOO, o Purple Kiss foi lançado no meio do ano, mas as meninas já eram conhecidas pelos covers postados no YouTube, mostrando seu treinamento pré-debut. Ao todo, o grupo tem sete integrantes: Park Ji Eun, Na Go Eun, Doxie, Ireh, Yuki, Chaein e Swan.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 03:45:53 (1044674).