musica   / Cansaço

Perrie Edwards desabafa sobre lados negativos da fama de Little Mix: “Você não dorme”; vem ver!

Cantora deu sua primeira entrevista desde o afastamento de Jesy Nelson

Publicado sexta 20 novembro, 2020

Cantora deu sua primeira entrevista desde o afastamento de Jesy Nelson
Perrie Edwards, do Little Mix - Reprodução/Instagram

Parece que as meninas do Little Mix não esperavam por toda essa fama! Perrie Edwards, em entrevista para o “The Jonathan Ross Show”, se abriu sobre suas expectativas sobre a fama, antes de entrar para o grupo.

Não acho que esperávamos que fosse tão difícil”, disse a cantora.“Quando você é jovem e pensa em ser uma estrela pop, você pensa, ‘Oh, eu quero que todos me amem e peçam meu autógrafo’. A verdade é que não descansamos, não dormimos“, Perrie confessou. 

Entretanto, apesar das dificuldades, o grupo ama muito o que faz. “Nós amamos o sucesso, então estamos dispostos a trabalhar por ele e foram dez anos incríveis“, celebrou Edwards.

+++LEIA MAIS: Após Demi Lovato falar sobre o fim do noivado no PCA 2020, Max Ehrich dispara: "Pare de falar sobre mim"

A última terça-feira (17), não foi fácil para os fãs de Little Mix. Jesy Nelson decidiu se afastar do grupo por “motivos médicos privados”. Além disso, a assessoria do grupo se pronunciou oficialmente sobre o caso, confirmando tudo.

Jesy terá um período estendido fora do Little Mix por motivos médicos privados. Não faremos nenhum comentário no momento, e pedimos à mídia que respeite sua privacidade”, disseram.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez doa 100 mil dólares para ajudar famílias no Dia de Ação de Graças

Ainda na semana passada, Jesy agitou o fandom ao não participar de dois grandes eventos do grupo, “Little Mix The Search” e o EMAs 2020, também por problemas de saúde.

 Esperamos que Jesy fique bem logo!

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:25:37 (1044703).