NCT conta como foi gravar novo reality show “NCT World 2.0” com todos os 23 integrantes; confira!

Programa foi ao ar nesta quinta-feira (15)

Publicado sexta 16 outubro, 2020

Programa foi ao ar nesta quinta-feira (15)
NCT - Reprodução/Youtube

NCT lançou seu reality show com todos os 23 integrantes! O chamado “NCT World 2.0” foi ao ar nesta quinta-feira (15) e mostrou de perto os dois novos membros do grupo: Shotaro e Sungchan.

O programa foi baseado em um conceito de “multiverso” e mostra todos os meninos em cubos separados, mas parte de uma mesma estrutura. Segundo o produtor do reality, o formato foi escolhido para refletir como o NCT conseguiu seu sucesso mesmo tendo integrantes nascidos em diversos lugares e anos. Em “NCT World 2.0”, eles estão presos em "intervalos de tempo" diferentes e precisam passar por “missões” para escapar.

+++LEIA MAIS: Blackswan: conheça novo grupo de k-pop com integrante brasileira!

Estou feliz por podermos compartilhar essas memórias com os fãs”, Taeyong, líder do grupo, confessou durante a coletiva de imprensa, feita de maneira virtual depois do programa.

O líder também revelou como foi gravar um projeto com todos os membros presentes. “Como somos 23, temos quase o mesmo tamanho de uma classe. Eu me preocupei, pois parecia que poderia ser difícil”, o rapper afirmou. “Foi a primeira vez que nós 23 nos reunimos assim, e como cada um tem seu caráter distinto, parecia que éramos uma classe com muita personalidade”, Doyoung comentou.

Entretanto, logo essa preocupação sumiu. “Os membros conversaram como se estivéssemos em uma sala de aula. Houve muitos momentos divertidos em que as câmeras também estavam desligadas”, Taeyong garantiu.

O líder do grupo também revelou que observou cada integrante individualmente durante o programa e começou a notar as características pessoais de cada um. Nesse momento, percebeu que Sungchan é semelhante a Jungwoo. “Não havia um membro que fosse enérgico e otimista como Jungwoo, mas Sungchan tinha essas características”, explicou ele. 

Shotaro, que entrou oficialmente para o grupo em setembro, também confessou como foi sua experiência em seu primeiro reality show. “Os membros mais antigos me ajudaram muito”, o novo integrante comentou.

Por fim, Doyoung compartilhou que estava preocupado em como o reality mostraria todos os 23 meninos, mas o produtor e o roteirista do programa fizeram questão de dar atenção para cada um deles  “É muito bom porque acho que vocês conseguem ver todos nós”, concluiu o cantor.

Assista cenas do primeiro episódio de “NCT World 2.0”:

+++LEIA MAIS: BTS começa a vender item inusitado em seu site e fãs estão confusos com escolha da BigHit!

NCT fez seu comeback com todos os 23 membros nesta segunda-feira (12), com o lançamento de seu novo álbum “Resonance Pt.1”, que tem uma segunda parte prevista para ser divulgada em novembro.

Veja também o último clipe do grupo "Make A Wish (Birthday Song)":

Último acesso: 01 Dec 2020 - 15:41:58 (1044000).