musica   / Nova jurada!

Ludmilla substitui Emicida em "The Voice +" e é a nova jurada da edição para idosos

A cantora será jurada ao lado de Daniel, Mumuzinho e Claudia Leitte na nova edição do programa que irá estrear em 2021

Publicado sexta 30 outubro, 2020

A cantora será jurada ao lado de Daniel, Mumuzinho e Claudia Leitte na nova edição do programa que irá estrear em 2021
Ludmilla - Instagram

O "The Voice Brasil" e o “The Voice Kids” fazem muito sucesso e, pensando nisso, vem aí mais um, intitulado “The Voice+”, em que os competidores terão mais de 60 anos. O novo programa deve estrear em 17 de janeiro de 2021 e já sabemos quem serão os jurados.

+++LEIA MAIS: Ludmilla é a primeira mulher negra latina a atingir 1 bilhão de streams no Spotify

Mesmo com poucos detalhes sobre a temporada, já foi anunciado que Daniel, Mumuzinho, Claudia Leitte e Ludmilla estarão sentados na cadeira desta vez. Na verdade, Ludmilla ocupou o lugar de Emicida, já que o rapper teve algumas complicações na agenda profissional  e não poderá fazer parte do elenco de júri.

Feliz com a notícia, Ludmilla usou seu Twitter oficial nesta sexta-feira, 30, para comemorar, já que é sua primeira vez sendo jurada do programa. “Que honra”, escreveu a cantora com emojis de coração e carinha de apaixonada. Todos nós estamos felizes, né?

Fãs e seguidores da cantora também comemoraram a notícia e não deixaram de responder: “E vamos de #TeamLudmilla”, comentou uma. “Você merece, um passo de cada vez para conquistar o mundo. Muito orgulhosa de você”, escreveu outra.

+++LEIA MAIS: Ludmilla, Pabllo Vittar e Sasha Meneghel confirmam presença no MTV Miaw!

Boninho, o diretor do programa, já havia anunciado o lançamento dessa nova versão do reality, que está na oitava temporada com a apresentação de Tiago Leifert e os performers Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló como técnicos.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:27:35 (1044202).