musica   / NOVIDADE

K/DA, banda virtual de K-pop, anuncia parcerias para o novo EP

O novo EP, intitulado "ALL/OUT" será lançado no dia 6 de novembro

Publicado sexta 16 outubro, 2020

O novo EP, intitulado
K/DA, banda virtual de K-pop - Divulgação Riot Games

A Riot Games, desenvolvedora e distribuidora de jogos como League of Legends, anunciou recentemente o retorno de K/DA, banda virtual de K-pop.

O grupo é composto por quatro personagens de League of Legends, mas as vozes são de cantoras como SOYEON e MIYEON, do grupo feminino de K-pop (G)I-DLE, que se apresentaram na cerimônia de abertura do Campeonato Mundial de League of Legends em 2018.

O novo EP, intitulado "ALL/OUT" será lançado no dia 6 de novembro. Nesta sexta-feira (9), foi divulgada a lista completa de músicas que estarão presente. São elas:

- THE BADDEST
- MORE
- VILLAIN
- DRUM GO DUM
- I'LL SHOW YOU

Os colaboradores do EP serão: 

- SOYEON e MIYEON do (G)I-DLE, Bea Miller, Wolftyla)
- SOYEON e MIYEON do (G)I-DLE, Jaira Burns, Madison Beer e Lexie Liu
- Madison Beer e Kim Petras

A banda fez muito sucesso em 2018, com seu single de estreia "POP/STARS", alcançando o topo do iTunes (#1 K-Pop Chart, #2 Pop Chart), Billboard (#1 World Digital), e 170M+ DSP streams. Seu vídeo musical chegou a 340M+ visualizações até agora, tornando-se a estreia mais bem sucedida de um grupo de K-Pop na história do YouTube. "THE BADDEST", também alcançou o número 1 nos gráficos de vendas da Billboard World Digital durante a semana de 12 de setembro e atingiu mais de 20M de visualizações no YouTube desde seu lançamento este ano.

Último acesso: 01 Nov 2020 - 00:47:15 (1043982).