musica   / LIVE LOUNGE

Jesy Nelson, do Little Mix, sofre ataque de pânico durante apresentação ao vivo

Cantora publicou sobre episódio nas redes sociais

Publicado quarta 16 setembro, 2020

Cantora publicou sobre episódio nas redes sociais
Jesy Nelson do Little Mix - Reprodução/Instagram

Jesy Nelson, do Little Mix, sempre compartilha com o público a batalha contra depressão. A cantora se apresentou com a girlband no Live Lounge da BBC Radio com o hit “Holiday” do grupo, mas teve um ataque de pânico um pouco antes da performance de “Falling”, um cover de Harry Styles

Em postagem no Instagram, Jesy mostrou um vídeo do que planejaram no ensaio e agradeceu a colega Perrie Edwards por cantar a parte dela ao vivo. “Meus nervos me dominaram hoje e tive um ataque de pânico na hora de cantar no Live Lounge”, escreveu na legenda. “Como uma profissional, a Perrie assumiu a minha parte no último minuto e arrasou”. 

+++ LEIA MAIS: BTS é o grupo mais comentado do Twitter durante quarentena; Beyoncé e Harry Styles estão no Top 10

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson em

Como as apresentações foram transmitidas ao vivo, foi possível ver a comoção da banda antes de cantar “Falling”, quando Jesy mostrou que estava tremendo e todas as colegas tentaram acalmá-la. Apesar do imprevisto, o resultado final do cover da música do ex-One Direction ficou lindo! O vídeo final foi cortado e mostra apenas a música. 

Em 2019, a cantora lançou um documentário na BBC com o relato sobre uma tentativa de suicídio após sofrer cyberbullying e ataques nas redes sociais, e o projeto quebrou recorde de audiência no canal (leia mais sobre na Exitoína, parceira da Atrevida!). É importante lembrar a qualquer pessoa em situação semelhante que pedir ajuda de alguém de confiança e procurar profissionais o quanto antes é essencial! O Centro de Valorização da Vida tem uma linha telefônica disponível 24 horas, basta ligar 188.

Último acesso: 30 Sep 2020 - 17:53:03 (1043345).