BTS revela informação exclusiva sobre próximo álbum: “Músicas melhores que ‘Dynamite’”

Grupo de k-pop falou sobre novo projeto em entrevista

Publicado segunda 14 setembro, 2020

Grupo de k-pop falou sobre novo projeto em entrevista
BTS em vídeo da Big Hit Entertainment - Reprodução/Youtube

A música “Dynamite” rendeu ótimos frutos ao BTS. Pela primeira vez com uma música completamente em inglês, o grupo de k-pop se apresentou no Video Music Awards, da MTV, e conquistou o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com um feito histórico. Além disso, os meninos movimentaram a economia sul coreana e produziram vagas de emprego indiretas! Incrível, não é mesmo? 

Temporariamente impedidos de fazer turnê, o grupo trabalha no álbum sucessor de “Map of the Soul: 7”, com os sucessos “Boy with Luv”, parceria com Halsey, “Black Swan” e “ON” - que renderam algumas das melhores performances dos meninos na televisão. Em entrevista ao programa de rádio Bae Chul Soo’s Music Camp, o grupo revelou uma informação exclusiva sobre o próximo lançamento! As informações são do site Soompi.

+++ LEIA MAIS: Selca Day: Fãs de BTS recriam fotos do grupo nas redes sociais; vem ver!

 “Vai ser lançado esse ano, não tem muito tempo de sobra”, comentou Suga. “Quase terminamos. Acho que vai ser lançado no final do ano”, continuou Jimin. “Essa informação é exclusiva, mas as músicas são um pouco melhores que ‘Dynamite’”, brincou V. “Para dar um spoiler surpreendente, as músicas terão entre três e quatro minutos”. 

É claro que os comentários de V foram uma brincadeira, já que o grupo costuma se superar a cada lançamento e tem músicas com essa média de duração. Após o momento de descontração, Jungkook falou sobre o empenho dos integrantes no projeto. “Os membros estão muito envolvidos no processo criativo do álbum”, garantiu. Para finalizar, RM confirmou que “tem muitos gêneros nesse álbum. As mensagens das músicas são muito necessárias no momento atual”. 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 09:21:16 (1043304).