BTS relembra bastidores de cada álbum que já gravaram; vem ver!

Grupo revelou histórias de seus projetos anteriores até o “Map Of The Soul: 7”

Publicado segunda 5 outubro, 2020

Grupo revelou histórias de seus projetos anteriores até o “Map Of The Soul: 7”
BTS em publicação do Twitter. - Twitter

Os meninos do BTS relembraram os bastidores de todos os álbuns que eles já lançaram! Em entrevista feita, nesta segunda-feira (5), para o canal de Youtube do Pitchfork, o grupo revelou várias histórias de seus projetos anteriores até o “Map Of The Soul: 7”.

+++LEIA MAIS: BTS revela hobbies e interesses da quarentena: moda, exercícios e arte; conheça todos!

Falando de seu terceiro álbum “Dark & Wild”, lançado em 2014, Suga contou como o nome foi escolhido. “Acho que foi porque a gente tinha uma postura muito firme contra a opressão e o preconceito”, o rapper confessou. Yoongi também revelou que o CD de hits como “Danger” o mostrou pela primeira vez como o “esforço não garante sucesso”. “Até mesmo internacionalmente, foi mais ou menos ali que mais e mais pessoas começaram a consumir nossos álbuns. E eu sou realmente grato”, completou Jungkook, o mais novo do grupo.

Posteriormente, falando de “Love Yourself: Tear”, lançado em 2018, os integrantes ficaram empolgados. Definindo o álbum em três palavras Yoongi disse: “Love. Me. Myself”. Descrevendo o nome do CD, que tem a música "Fake Love" na lista. Hoseok afirmou ver o álbum como o fim de um amor. “Independente da forma que o amor toma, há felicidade, mas também há momentos de medo e lágrimas”, J-Hope comentou.

Suga também falou sobre a faixa “Magic Shop”. “É uma música para o ARMY [fãs do BTS]. Quando o ARMY está cansado, emocionalmente exausto e tendo um período ruim, eles podem abrir uma porta em seus corações e entrar, e nós [BTS] estaremos lá”, o rapper afirmou. “É sobre deixar o ARMY saber que nós estaremos lá e seremos sua força quando eles se sentirem pra baixo”, Yoongi completou. Super fofos!

+++LEIA MAIS: Armys, fãs de BTS, vão às redes sociais divulgando arrecadação de fundos para o Pantanal!

Confira abaixo a entrevista completa:

Último acesso: 26 Jan 2021 - 05:51:30 (1043812).