BTS quebra recorde de audiência com show intimista no Tiny Desk!

Apresentação remota mostrou um lado diferente do grupo

Publicado terça 22 setembro, 2020

Apresentação remota mostrou um lado diferente do grupo
BTS durante apresentação no Tiny Desk - Reprodução/Youtube

Os meninos do BTS foram convidados para uma apresentação remota na série de shows Tiny Desk, geralmente realizada em um pequeno escritório com uma plateia selecionada. Desta vez, a apresentação não tinha público, mas o grupo de k-pop foi acompanhado por uma banda ao vivo.

As músicas escolhidas para o show intimista e animado foram “Dynamite”, “Save Me” e “Spring Day”. Todas as músicas ganharam um toque especial pela presença da banda e foi, inclusive, a primeira vez que “Dynamite” foi apresentada dessa maneira ao público - lançada durante a pandemia, a faixa ainda não foi performada em nenhum show com público, mas ganhou os palcos de premiações como VMA e conquistou o primeiro lugar na Billboard Hot 100.

+++ LEIA MAIS: 5 melhores performances do BTS na televisão: de “DNA” a “Dynamite”; veja todas!

Em muitos momentos, o grupo não conseguiu conter a animação e dançaram no pouco espaço, mas o grupo também aproveitou para mostrar um lado mais pessoal e tranquilo, tão diferente da megaprodução das turnês e performances fantásticas na televisão - e claro que eles arrasaram nesse formato também! A última música foi dedicada ao “momento difícil” do mundo para lembrar aos fãs que a primavera logo vem!

Como era de se esperar, o grupo quebrou o recorde de audiência no primeiro dia do show no Youtube - foram necessários apenas 25 minutos para alcançar a marca! O apresentador Stephen Thompson, da NPR Music, comentou os agradecimentos recebidos da ARMY por incluir o BTS no segmento. "Os fãs estavam tipo, 'Obrigada por incluírem eles, é algo muito importante para o grupo'. Algo muito importante? Eles são a maior banda do mundo!", brincou. 

+++ LEIA MAIS: BTS é o grupo mais comentado do Twitter durante quarentena; Beyoncé e Harry Styles estão no Top 10

Último acesso: 01 Nov 2020 - 01:58:37 (1043462).