BTS começa a vender item inusitado em seu site e fãs estão confusos com escolha da BigHit; vem ver!

Garrafas de "beWATER" são personalizadas com desenhos feitos pelos meninos

Publicado sexta 16 outubro, 2020

Garrafas de
BTS - Reprodução/Twitter

BTS começou a vender garrafas de água como merchandising oficial, nesta quinta-feira! Sim, vocês leram certo. O anúncio foi feito nesta quarta (14), através das redes sociais da Big Hit Entertainment, empresa dos meninos. O kit da "beWATER", com 20 garrafas, personalizadas com desenhos feitos pelos próprios artistas, será vendido por 21 dólares (cerca de 112 reais). 

+++LEIA MAIS: BTS é o primeiro artista a liderar a parada Social 50 da Billboard por 200 semanas consecutivas!

Os fãs não souberam como reagir à novidade. “Já vi tantos produtos sendo vendidos como merchandising de artista, mas nunca vi água. Gostaria de saber quantos deles serão comprados pela ARMY [fãs do grupo]”, um internauta comentou no Naver, plataforma coreana. Entretanto, muitos afirmaram que seria um ótimo produto para ser vendido durante shows, quando os fãs mais querem coisas com os toques de seus artistas favoritos.

O grupo composto por Jungkook, Namjoon, Yoongi, Taehyung, Hoseok, Jimin e Seokjin é conhecido por fazer diversas parcerias e colaborações com marcas para trazer produtos para os fãs. Este ano, em comemoração ao seu sétimo aniversário desde o debut, os meninos se juntaram à Baskin Robbins, marca de sorvete americana, para lançar um sabor especial do doce, além de um bolo personalizado. Além disso, BTS também fez parceria com a Samsung, lançando um celular exclusivo.

+++LEIA MAIS: BTS teve música “Airplane Pt.2” plagiada por artistas indianos, afirmam internautas

Veja a reação dos fãs brasileiros:

Último acesso: 30 Oct 2020 - 20:27:26 (1043994).