musica   / APAIXONANTE

Bad Buy e Rosalía agitam o Saturday Night Live com performance de “La Noche De Anoche”

Os cantores entregaram uma apresentação apaixonante e sensual

Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Os cantores entregaram uma apresentação apaixonante e sensual
Bad Bunny e Rosalía em clique postado no Instagram - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 20, o tradicional programa humorístico “Saturday Night Live” contou com a participação do cantor porto-riquenho Bad Bunny. O SNL já está no ar há mais de 30 anos e continua com a mesma forma de quando estreou: a produção chama artistas para cantar e também para participar das esquetes de humor.  

Bad Bunny cantou “TE DESEO LO MEJOR” e entregou a primeira performance da música “LA NOCHE DE ANOCHE”, com a cantora Rosalía. Ambas as músicas estão presentes no último álbum do cantor, “EL ÚLTIMO TOUR DEL MUNDO”. A performance foi muito intimista, apaixonante e sensual. Confira:

O single com a Rosalía ganhou videoclipe dia 14 de fevereiro, no Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e já acumula mais de 41 milhões de views. Bad Bunny é o nono cantor mais ouvido no mundo pelo Spotify e tem 2 músicas no “Top Global 50”. “DÁKITI”, com participação de Jhay Cortez, está na quarta posição. Já “LA NOCHE DE ANOCHE” se encontra na décima terceira.

++LEIA MAIS: "Tô preocupada": Anitta e MC Rebecca anuncia parceria

Outro famoso que líderou o SNL foi o ator Regé-Jean Page, ator da série "Bridgerton" que, com falas picantes, fez o abre do programa ao lado das comediantes Aidy Bryant e Ego Nwodin. Que time, né?!

Último acesso: 28 Feb 2021 - 22:23:24 (1046725).