musica   / Coronavírus

Ariana Grande revela que não planeja fazer shows antes de 2022: “Não é realista”!

Cantora ainda criticou outros artistas por marcarem shows para o próximo ano

Publicado sábado 31 outubro, 2020

Cantora ainda criticou outros artistas por marcarem shows para o próximo ano
Ariana Grande - Reprodução/Instagram

Ariana Grande não quer fazer shows presenciais em 2021! Em entrevista para o canal Zach Sang, no Youtube, neste sábado (31), a cantora comentou sobre seu novo álbum “Positions”, lançado nesta sexta-feira (30).

+++LEIA MAIS: Taylor Swift revela qual de seus álbuns retrata o término de um de seus relacionamentos: "Meu verdadeiro álbum de término"

No bate-papo, Ari revelou que não está considerando retomar suas turnês tão cedo! “Eu não acho que as pessoas poderão fazer tours antes de 2022. Não vejo como uma possibilidade e eu não me sinto segura, não quero colocar meus fãs em perigo”, confessou a cantora de “Positions”. “Não é realista. Não sei por que as pessoas estão fingindo que as turnês delas vão acontecer, elas estão adiando para o verão e eu penso: ‘Ah, boa sorte’”, completou.

Ariana Grande mencionou o verão no hemisfério norte, que acontece no meio do ano, momento que grandes artistas remarcaram seus shows adiados pela pandemia.

Além disso, a cantora relatou que não pensa em uma nova turnê em breve, porque terminou as atividades de “Sweetener World Tour” há pouco tempo. “Talvez quando o próximo [álbum] acontecer, o que não vai ser logo, e quando a pandemia melhorar, seja uma boa hora para pensar nisso” finalizou.

+++LEIA MAIS: Jonas Brothers lançam música natalina, "I Need You Christmas" e comentam: "Desperta memórias"

Confira a entrevista na íntegra:

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:55:33 (1044212).