musica   / Novidade!

Ariana Grande lança sexto álbum da carreira com participações de Doja Cat e The Weeknd; conheça "Positions"

Disco foi anunciado de surpresa pela cantora e chegou nas plataformas musicais nesta sexta-feira (30)

Publicado sexta 30 outubro, 2020

Disco foi anunciado de surpresa pela cantora e chegou nas plataformas musicais nesta sexta-feira (30)
Ariana Grande no clipe de "Positions" - Reprodução/YouTube

Ariana Grande cumpriu sua promessa feita no último dia 14 e lançou o disco "Positions", o sexto de sua carreira, nesta sexta-feira (30). A novidade foi anunciada pela artista nas redes sociais, deixando os fãs animados para a nova era da cantora.

+++LEIA MAIS: FOFURA! Ariana Grande brinca com cachorrinhos em bastidores de “Positions”; confira!

Para preparar o clima do novo disco, Ariana divulgou na última semana o single que intitula o projeto, "Positions". A superprodução mostra a cantora em diversas posições diferentes, com algumas referências à Casa Branca nos Estados Unidos - país que está se preparando para eleger um novo presidente no próximo mês.

Em seu novo álbum, Ariana não vem só. Após ter contribuído para o "Chromatica", de Lady Gaga, no single "Rain on Me", a cantora preparou parcerias de peso para "Positions", com nomes como: Doja Cat e The Weeknd.

A rapper que é sucesso no TikTok aparece no single "Motive", já o canandense divide os vocais com Grande em "Off The Table". Além deles, Ariana também fez uma colaboração com o rapper Ty Dolla $ign para a música "Safety Net".

+++LEIA MAIS: Ariana Grande aparece como presidente dos Estados Unidos em clipe de “Positions”; confira!

O novo álbum, que já está disponível nas plataformas de streaming de música, é o sucessor do famoso "Thank U, Next", que rendeu para Grande uma indicação ao Grammy 2020 na categoria "Álbum Do Ano". Ela acabou perdendo a vitória pela estreante Billie Eilish.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:45:58 (1044190).