As cantoras apostaram em muita pluma, brilho e tecidos extravagantes
Publicado quinta 12 novembro, 2020
O Prêmio Multishow 2020, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), foi, literalmente, um desfile de looks exuberantes. Ao começar por uma das anfitriãs do evento, IZA.
A cantora, que mais parece uma pintura, apostou em cinco, isso mesmo, CINCO modelitos para deixar o público de queixo caído durante a premiação. O primeiro look, exibido no tapete vermelho, foi um vestido curto de tecido acetinado rosa, da grife Giulier, da estilista Giulia Borges. Nos cabelos, a musa apostou em um lenço. Já no palco, a nossa Deusa arrasou com um vestido roxo com aplicação de um milhão de mini cristais. Uma peça exclusiva de Fabiana Milazzo e Andrea Pacci e para acompanhar, um coque alto. As joias Marisa Clerman completaram o visual. Surra de elegância!
Para homenagear a rainha Elza Soares, Iza surgiu com um vestido Helô Rocha, em formato de corpete estruturado e saia, de cores bronze e amarelo.
Em seguida, para continuar pisando em nossos corações, a estrela apareceu com um body cor-de-rosa, botas e luvas da mesma do mesmo tom - tudo confeccionado pela estilista Michelly X. Um biquíni rosa estilizado, também da mesma profissional da Moda, vestiu Iza por alguns minutos da noite.
Por fim, Iza encerrou seu desfile de looks incríveis com uma saia rodada e cropped maravilhoso, verde água, assinados por Patrícia Bonaldi.
IVETE SANGALO
Um dos destaques da noite de ontem, sem dúvidas, foi a nossa diva Veveta, Ivete Sangalo A cantora participou do evento diretamente da Praia do Forte, na Bahia, vestida de amarelo bufante de ombro só - look exclusivo do estilista libanês Georges Hobeika, com sandálias Aquazzura e joias Paulo Teixeira.
Para receber seu prêmio, a rainha surgiu com um vestido rosa, ultrabrilhoso. Em um momento da noite, ela também apostou em um body dourado brilhante e plumas azuis.
LEXA
A funkeira Lexa mais parecia uma Deusa gladiadora do que outra coisa! MARAVILHOSA!
LUÍSA SONZA
Ao chegar no evento, Luísa Sonza e o namorado, Vitão, chamaram a atenção por estarem usando trajes iguais. O casal apostou no rosa acetinado: ela, de cropped, saia fendada e sandálias prata e ele, de terno, calça social e tênis.
+++LEIA MAIS: PRÊMIO MULTISHOW 2020: Confira a lista de vencedores de cada categoria
Último acesso: 07 Mar 2021 - 11:42:40 (1044495).