Manu Gavassi faz revelação sobre a diferença que a moda faz em sua vida

A cantora disse que o universo da moda a ajuda muito na autoestima

Publicado segunda 9 novembro, 2020

A cantora disse que o universo da moda a ajuda muito na autoestima
Manu Gavassi - Instagram

Manu Gavassi concedeu uma entrevista para Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", que foi divulgada neste último domingo (8). Por lá, a cantora abriu o coração e revelou que a moda faz muita diferença em sua vida e em sua autoestima. E ela realmente arrasa com seus looks, né gente?

+++LEIA MAIS: Ariana Grande celebra estreia de "Positions" na Billboard 200

Quando questionada se ela via a moda como um plano B na sua carreira, Manu explicou como enxerga essa área em diferentes vertentes da sua vida:

“Não era meu plano B… na verdade é só algo que amo e vejo como uma vertente da arte”.

“Eu gosto de me divertir com a moda. De poder representar quem eu sou, o que eu penso, como estou me sentindo no momento. Uso muito a moda em tudo que faço, em todos os meus trabalhos. E é o que mais me ajuda na autoestima também, desde a adolescência”, completou.

A musa ainda lembrou sua participação no BBB20, onde ela não tirava a famosa sandália vermelha que fez muito sucesso fora do reality. Mesmo que tenha escolhido levar o item para o confinamento, ela explica que hoje o utiliza com outra proposta.

“Eu que escolhi e confesso que dei uma boa enjoada… Daí transformei em objeto decorativo e tá em uma estante do meu quarto”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Carol Biazin anuncia parceria com Luísa Sonza e Glória Groove em seu novo álbum "Beijo de Judas"

A atriz também refletiu sobre a grande popularidade que ganhou com o programa e falou que entrou no confinamento com a intenção de expandir sua carreira: 

“Seria hipocrisia da minha parte falar que não. Foi com essa intenção que entrei, dar mais visibilidade e voz ao meu trabalho (que é o que sou mais apaixonada -pra não dizer obcecada- nessa vida, como boa capricorniana) e aumentar o alcance do meu público. Só não imaginava que daria tão certo (risos). Quando eu topei era um risco. Eu entrei sabendo que a edição poderia ser um fracasso, isso não dá pra prever".

Último acesso: 01 Dec 2020 - 15:26:45 (1044394).