Maisa in Paris! Maisa surge com o look no estilo de "Emily in Paris" e Netflix brinca: "Minha própria Emily no Tudum"

A apresentadora usou um look inspirado no visual de Emily, da série, para apresentar o segundo dia do TUDUM

Publicado quinta 5 novembro, 2020

A apresentadora usou um look inspirado no visual de Emily, da série, para apresentar o segundo dia do TUDUM
Maisa - Instagram

Maisa está arrasando como apresentadora do TUDUM, evento da Netflix que está acontecendo nos dias 3, 4  e 5 de novembro e, além de muito carisma e animação, ela também está roubando a atenção com os seus look e desta vez não foi diferente.

+++LEIA MAIS:TUDUM: Saiba tudo sobre o festival da Netflix

No segundo dia de evento, nesta quarta-feira, 4, ela surgiu com um visual mais francês, inspirado no estilo de Emily Cooper, personagem do “Emily in Paris”. Com uma saia longa, uma blusa de mnaga comprida com estampa diferente, uma boina vermelha e acessórios, foi possível perceber a semelhança com a personagem da série.

Em seus Instagram oficial, Maisa compartilhou alguns cliques com o look e recebeu inúmeros elogios nos comentários. As duas artistas foram comparadas, inclusive, pela própria Netflix, que compartilhou uma foto de Emily e outra da apresentadora do evento. “Minha própria Emily no #TudumDia2”, escreveu no Twitter oficial.

Confia o look e a comparação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pronta para o #TudumDia2 Assista AO VIVO no meu canal e no da @netflixbrasil

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Vale lembrar que no primeiro dia do evento, Maisa entrevistou Ashley Park, intérprete de Mindy na série, que contou que está louca para vir para o Brasil. “Eu tenho alguns fãs no Brasil que são as pessoas mais divertidas que eu conheço e ouvi que o ano novo no Brasil é muito divertido. Eu espero ir quando o mundo permitir, durante o ano novo. Eu espero levar o Lucas [Bravo] comigo. Eu ouvi dizer que vocês se vestem todos de branco. É tipo a melhor festa de todas. E é o tipo de cenário que eu amaria muito”, contou.

+++LEIA MAIS: Ashley Park, de "Emily em Paris" abre o coração e revela sonho "brasileiro"

Último acesso: 01 Dec 2020 - 14:53:12 (1044299).