Linha de roupa da Fenty, marca de Rihanna, tem atividades suspensas por tempo indefinido; entenda!

Web suspeita que cantora não conseguiu o sucesso que esperava

Publicado quarta 10 fevereiro, 2021

Web suspeita que cantora não conseguiu o sucesso que esperava
Rihanna - Reprodução/YouTube

Eita, a linha de roupa da Fenty não vai mais existir (pelo menos por um tempinho)! Nesta quarta-feira (10), o grupo LVHM, que é responsável por grandes marcas do mundo da moda como Dior e Louis Vuitton, fez uma declaração em suas redes sociais declarando a suspensão da marca de Rihanna. Na publicação, a marca não justificou o motivo da decisão.

+++LEIA MAIS: Baby poderosa! Saiba o valor das roupinhas da filha de Zayn Malik e Gigi Hadid

Rihanna e LVMH tomaram conjuntamente a decisão de suspender a atividade do ready-to-wear, com sede na Europa, dependendo das melhores condições”, lia-se a nota.

Na web, internautas suspeitam que a linha de roupa pode não ter chegado às expectativas de Rihanna em relação ao sucesso e interesse do público. Será? Mesmo com as especulações, em entrevista para o Wall Street Journal, a empresa garantiu que confia muito na cantora, mas que em momentos de pandemia, eles vão garantir que as outras linhas da marca funcionem 100%, como a Fenty Beauty, Fenty Skin e a Savage X Fenty.

+++LEIA MAIS: Maisa in Paris! Maisa surge com o look no estilo de "Emily in Paris" e Netflix brinca: "Minha própria Emily no Tudum"

A marca própria da cantora de “Man Down” aterrissou no Brasil no meio de 2020, disponível apenas através da Farfetch.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 21:55:22 (1046496).