Confira os looks usados pelas famosas no People’s Choice Awards

A premiação aconteceu no dia 15 de novembro e as artistas arrasaram com os looks da noite

Publicado segunda 16 novembro, 2020

A premiação aconteceu no dia 15 de novembro e as artistas arrasaram com os looks da noite
Confira os looks usados pelas famosas no People’s Choice Awards - Reprodução/ Instagram

A 46ª edição do People’s Choice Awards teve muita surpresa e looks maravilhosos. As famosas não economizaram na beleza e surgiram com visuais incríveis. Demi Lovato, a apresentadora da premiação este ano, não teve só um, mas cinco looks!

+++LEIA MAIS: Saiba tudo que rolou no People’s Choice Awards e confira a lista de vencedores!

No primeiro a cantora apostou em um macacão de gola alta, vermelho e cheio de brilho. O segundo, usado com uma peruca loira, foi um vestido preto com um decote lindo e aberto na perna. Seu terceiro look foi um vestido de gola alta, a cima do joelho e listado com várias cores. Depois, Demi arrasou com outro vestido, desta vez em tons mais claros, comprido e aberto nas pernas. Por fim, com um vestido roxo metálico, transpassado, a cantora finalizou a premiação.

Joey King, a vencedora do prêmio “Artista de Comédia do Ano” pelo filme “A Barraca do Beijo 2” apostou em um look todo vermelho, com um top sem alça, e uma calça e saia estilosa.

Maitreyi Ramakrishnan, protagonista da série “Eu Nunca…” arrasou com um vestido preto cheio de babao, com alça fina e um cinto preto com aplicações metalizadas. Linda sempre, né?

Addison Rae optou por um vestido vermelho longo e liso, decotado de alça fina. Com acessórios dourados e um brinco comprido, ela surgiu com o cabelo preso e um batom da cor do vestido.

Ellen Pompeo, protagonista de “Grey’s Anatomy”apostou em um terno branco transparente com a camisa comprida e um salto prateado.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato faz piada sobre noivado com Max Ehrich e contato com extraterrestres no People’s Choice Awards

Tiffany Haddish usou um vestido prata, com flore coloridas, abaixo do joelho e abertura na perna. Maravilhosa!

Último acesso: 01 Dec 2020 - 14:14:24 (1044585).