cinema   / Vem aí!

Presidente da Marvel revela que “Pantera Negra 2” pretende homenagear o ator Chadwick Boseman; saiba mais!

Segundo filme será focado nas diferentes culturas da cidade de Wakanda

Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Segundo filme será focado nas diferentes culturas da cidade de Wakanda
Pantera Negra - Divulgação/Marvel

Temos novidades sobre o futuro da franquia de “Pantera Negra”! Em entrevista com o portal Deadline, o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que o segundo filme do herói será uma homenagem a Chadwick Boseman, ator que deu vida ao rei de Wakanda, mas que faleceu no meio de 2020.

Tanta coisa dos quadrinhos e do primeiro mundo é sobre o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com os personagens e diferentes subculturas. Essa sempre foi inicialmente o foco principal da próxima história”, revelou Feige, dando dicas do que podemos esperar do “Pantera Negra 2”. 

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 fará parte do Universo Cinematográfico Marvel, confirma Kevin Feige

Nós não faremos Chadwick por computação gráfica e não escalaremos um novo T’Challa. Ryan Coogler [Diretor e roteirista] está trabalhando duro no roteiro agora, com todo o respeito e amor e genialidade que ele tem, o que nos conforta bastante”, completou o presidente. “Sempre tem a tarefa de homenagear e respeitar os ensinamentos constantes do Chad, também”, finalizou Feige.

De acordo com uma matéria publicada pelo site Hollywood Reporter nesta sexta-feira, 20, a Marvel dará início às gravações da sequência de “Pantera Negra” em julho de 2021. O novo filme da franquia está previsto para ser lançado no dia 8 de julho de 2022.

+++LEIA MAIS: "Mulher-Maravilha 1984": Warner inscreve filme para consideração ao Oscar

Último acesso: 15 Jan 2021 - 17:35:10 (1045795).