cinema   / melhores amigos

Pais de Cameron Boyce se pronunciam sobre Karan Brar interpretar o personagem do filho; confira!

O ator faleceu em julho de 2019 e estava cotado para fazer parte do elenco do longa

Publicado sexta 9 outubro, 2020

O ator faleceu em julho de 2019 e estava cotado para fazer parte do elenco do longa
Cameron Boyce e Karan Bar - Reprodução/Instagram

Karan Brar, ator que brilhou na série "Jessie", irá interpretar o personagem de Cameron Boyce no novo filme de Adam Sandler,“O Halloween do Hubie”. Boyce faleceu em julho de 2019 e já estava cotado para o elenco do longa, que conta com vários ex-atores da Disney, quando a tragédia aconteceu.

+++LEIA MAIS: ‘Mulan’ será lançado no Brasil sem custos adicionais pelo Disney+; entenda!

De acordo com uma entrevista dada ao portal People, o pedido para Karan atuar no lugar de Cameron foi feito pela própria família Boyce. “Ele é seu melhor amigo. E você sabe, nós pedimos para Adam [Sandler] escalar o Karan porque seria a única pessoa que poderia estar no papel dele que não partiria nosso coração”, o pai do ator revelou.

Além disso, o pai de Cameron comentou sobre a relação que o filho tinha com Adam Sandler, que atuou com o jovem ator em "Gente Grande".  “Adam realmente se afeiçoou por Cameron, você sabe […] sua família, sua esposa e suas duas filhas. Todos eles amam o Cameron. E então o Adam me disse que queria dedicar o filme a ele e eu fiquei: ‘é claro, é claro’”, ele contou.

Para o pai do ator, não é nenhuma surpresa que Cameron e Adam tenham se dado tão bem. De acordo com ele, os dois têm muitas características parecidas, como serem crus, reais e genuínos.

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho irá participar de "Homem-Aranha 3" como mentor de Peter Parker

Veja o trailer de “O Halloween do Hubbie”, que chegou no catálogo da Netflix na última quarta-feira (7):

 

Último acesso: 01 Nov 2020 - 00:50:54 (1043899).