Irmã do Pantera Negra nos cinemas, Letitia Wright faz linda homenagem a Chadwick Boseman

Atriz interpretou Shuri no filme e considerava o ator um irmão também na vida real

Publicado quinta 3 setembro, 2020

Atriz interpretou Shuri no filme e considerava o ator um irmão também na vida real
Letitia Wright e Chadwick Boseman em "Pantera Negra" - Reprodução/Youtube

Letitia Wright publicou uma linda homenagem a Chadwick Boseman, que morreu após anos de batalha contra o câncer, no último dia 28, nas redes sociais. Ambos contracenaram no filme "Pantera Negra", da Marvel, como os irmãos Shuri e T’Challa

O poema emocionado relembra momentos compartilhados com o colega de profissão, considerado por Letitia como um irmão na vida real também. “Palavras não podem descrever o que sinto. Como todos nós nos sentimos”, lamenta a atriz. “Queria ter conseguido dizer adeus. Te mandei algumas mensagens, mas achei que estava apenas ocupado. Não sabia que estava passando por tanta coisa”. 

+++ LEIA MAIS: Michael B. Jordan escreve despedida comovente a Chadwick Boseman, o Pantera Negra: “Meu irmão mais velho”

“Mas agora meu coração está partido, procurando mensagens antigas trocadas, cartões com sua letra e memórias de você segurando minha mão como se fosse para a eternidade”, continuou na narração. “Achei que tivéssemos mais tempo, muitos anos pela frente, para mais risadas e para mais momentos para pegar no seu pé no set de filmagens”. 

Ao final, a atriz comparou o legado de Boseman a sementes e se compromete em deixá-las “crescer, florescer e se tornarem mais belas”. Assista ao vídeo na íntegra abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright) em

Último acesso: 03 Dec 2020 - 03:20:49 (1043171).