cinema   / EM BREVE!

Filme com Maluma e Jennifer López ganha teaser e data de estreia!

Intitulado "Marry Me", longa também contará com a participação de Owen Wilson

Publicado quarta 16 setembro, 2020

Intitulado
Maluma - Instagram

Como se não bastasse o sucesso que faz na música, Maluma agora irá se aventurar no cinema e estrelará na comédia romântica "Marry Me", que estreia no dia 14 de fevereiro de 2021, data em que é comemorado o Dia dos Namorados nos EUA. 

O filme ainda conta com a participação de dois outros grandes astros: Jennifer López e  Owen Wilson. Confira o teaser: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marry Me (@marrymemovie) em

O ícone da música latina MALUMA continua fazendo história com o hit global "Hawái"; dessa vez alcançando o topo de dois charts da Billboard - Billboard Global 200 e Billboard Global Excluding Unites States. "Hawái" de Maluma alcançou o #1 na Billboard Global Excl. U.S. chart, com a força de 85,3 milhões de streams e 1.000 vendas, #2 na Billboard Global 200 somente depois de “WAP”, da Cardi B com Megan Thee Stallion, e permaneceu em primeiro lugar por muitos dias no chart do YouTube de vídeos mais vistos em todo o mundo.

Além de ser o número 1 no chart Hot Latin Songs da Billboard, que é baseada em vendas digitais, resultados na rádio e streaming online nos Estados Unidos e Porto Rico. O vídeo de "Hawái" também é o número 1 no chart do YouTube de vídeos mais vistos em todo o mundo. Até o momento, ele recebeu mais de 200 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. 

No dia 21 de agosto, Maluma surpreendeu seus fãs com o lançamento de seu quinto álbum, chamado PAPI JUANCHO. 

Produzidas por Rude Boyz (Kevin ADG y Chan "El Genio"), que trabalha com Maluma desde seu primeiro álbum, as 22 faixas de PAPI JUANCHO foram compostas por Maluma ao lado de Edgar Barrera, Kevin ADG, Chan "El Genio", Miky La Sensa, Vicente Barco, Juan Camilo Vargas, entre outros. Inclui colaborações incríveis com artistas da velha e nova escola do Reggaeton: Darell, Jory Boy, Justin Quiles, Lenny Tavarez, Myke Towers, Ñejo & Dalmata, Ñengo Flow, Randy, Yandel, Yomo e Zion.

Último acesso: 30 Sep 2020 - 19:12:13 (1043351).