Dublê de “The Batman” é diagnosticado com Covid-19 e gravações do filme são suspensas, diz jornal

Um dublê do Robert Pattinson testou positivo e, mais uma vez, as gravações precisaram ser paralisadas

Publicado quinta 18 fevereiro, 2021

Um dublê do Robert Pattinson testou positivo e, mais uma vez, as gravações precisaram ser paralisadas
Robert Pattinson no trailer de "The Batman" - Reprodução/ Youtube

Mais uma vez a pandemia do Coronavírus fez com que as gravações de “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, fossem paralisadas! O protagonista havia sido diagnosticado com a doença e, por isso, as gravações retornaram em setembro de 2020.

+++LEIA MAIS: “Duna” tem estreia adiada para mesmo dia de “The Batman”; entenda!

Segundo o jornal The Sun, agora o dublê do ator testou positivo para a Covid-19 e precisará ficar isolado por 10 dias. De acordo com uma fonte interna, essa paralisação é um problema para a produção do filme, que já não está sendo fácil.

“Filmar um blockbuster dessa escala é difícil o suficiente sem a ameaça de Covid. Ter tantas pessoas fora do set por dez dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles contam com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme”, disse.

A fonte ainda disse que muito provavelmente a data de lançamento do filme, em 2022, não será alterada e as gravações devem acabar em março. “O filme está a caminho de terminar no próximo mês e quando isso acontecer, acho que todos estarão dando um suspiro de alívio”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson fala sobre expectativas para a estreia de “The Batman”

Pattinson está tão animado quanto nós! De acordo com o portal Digital Spy, o ator está instigado com um dos maiores heróis da DC - e o motivo é um tanto quanto estranho - Robert se incentiva pelo fato de ter uma possibilidade de arruinar tudo por conta de sua interpretação: “Há um sentimento ligeiramente diferente quando você sabe que um monte de gente vai assistir a algo em que você está trabalhando. Eu estranhamente gostei durante ‘Crepúsculo’, a ideia de que você pode estragar tudo. Acho que me senti confiante. Eu queria estar no grande palco”, afirmou ele.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 21:43:48 (1046675).