Logo grupo perfil

Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer sua família no Piauí

A irmã do humorista postou fotos com a estudante de Engenharia Civil

Publicado terça 17 novembro, 2020

A irmã do humorista postou fotos com a estudante de Engenharia Civil
Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram

Whindersson Nunes levou a namorada, Maria Lina, para conhecer sua família no Piauí.

O casal registrou momentos ao lado da irmã do humorista, Hagda Kerolayne, que já está para lá de íntima da estudante de Engenharia Civil, chamando-a até, de "cunhadinha".

+++LEIA MAIS: Seguidora diz que sucesso de "Inesquecível" é mérito de Luan Santana e Giulia Be rebate: "Um brinde a mim"

As fotos mostram que todos estavam reunidos ao ar livre na terra natal do artista.

A irmã de Whindersson ainda mostrou uma equipe ajudando com filmagens e registrou o momento em que Maria conversava com a sogra, Valdenice Nunes.

Maria Lina e Hagda Kerolayne

Whindersson e Maria assumiram o relacionamento no início de novembro, durante uma viagem romântica ao Jalapão, em Tocantins. Whind até revelou que fez uma música para a amada!

Quem acompanha o famoso, sabe que ele já teve sérios problemas com depressão. Recentemente, ele voltou a assustar os fãs ao realizar um desabafo em seu Twitter:

+++LEIA MAIS: aespa lança clipe polêmico após acusação de plágio; assista

“Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, escreveu ele.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal. Por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, finaliza.

Último acesso: 24 Feb 2021 - 22:40:11 (1044602).