Voltaram? Gustavo Mioto e Thaynara OG são flagrados jantando juntos no Maranhão

Os pombinhos foram vistos juntos em um restaurante e as fotos foram divulgadas na internet

Publicado sexta 15 janeiro, 2021

Os pombinhos foram vistos juntos em um restaurante e as fotos foram divulgadas na internet
Gustavo Mioto e Thaynara OG - Reprodução/ Instagram

O ano de 2021 começou com muito amor e romance e parece que até ex-namorados estão voltando a se reencontrar… Gustavo Mioto e Thaynara OG foram vistos juntos na madrugada desta sexta-feira, 15, e os fãs já estão especulando a volta do casal! 

Os dois foram flagrados em um restaurante no Maranhão, onde a influenciadora mora e um seguidor compartilhou o vídeo e as fotos com a página Garotx do Blog no Instagram. “Tá explicado o sumiço da Thay nos últimos dias hehe”, comentou uma seguidora, diante das especulações de que Thayara participaria do BBB. “Tá igual a Maiara e o Fernando já, ninguém aguenta mais”, comentou outra, citando o relacionamento ioiô dos sertanejos Fernando Zor e Maiara.

+++LEIA MAIS: BBB21: Gustavo Mioto diz que não vai participar do reality global; assista!

Vale lembrar que Thaynara e Gustavo Mioto anunciaram o fim do relacionamento em agosto de 2020, após tentarem dar uma segunda chance ao namoro em janeiro do mesmo ano. A assessoria do ex-casal afirmou os dois terminaram sem brigas e de comum acordo. "Os dois resolveram terminar, mas está tudo bem. Não teve briga nem nada. Eles terminaram sim, os dois resolveram juntos", informou.

+++LEIA MAIS: Gustavo Mioto canta "Com ou Sem Mim" em apresentação no Meus Prêmios Nick!

Em conversa com o jornalista Leo Dias, na época, o cantor comentou: “Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez para a nossa relação e fizemos de tudo pra dar certo, mas nesse momento decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho. A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos quando precisa, o término foi numa boa, apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal”.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 08:41:29 (1045902).