Vitão e Luísa Sonza se beijam em show após assumirem namoro

Casal cantou a música "Flores" durante uma apresentação em drive-in

Publicado domingo 13 setembro, 2020

Casal cantou a música
Luísa Sonza e Vitão assumem o namoro - Instagram

Mais assumidos do que nunca, o casal Vitão e Luísa Sonza trocou o primeiro beijo em público neste fim de semana, durante um show drive-in do cantor em Campinas, interior de São Paulo.

A loira apareceu de surpresa na apresentação e cantou ao lado do amado o single "Flores", uma parceria dos dois.

 

O casal assumiu o relacionamento na quinta-feira (10), após muitas especulações por parte do público. A química dos dois já era perceptível desde as colaborações musicais, como “Bomba Relógio”, de 2019, e “Flores”, lançada há alguns meses. 

O envolvimento dos cantores, como era de se esperar, causou muita controvérsia nas redes sociais. Recém divorciada do comediante Whindersson Nunes, após dois anos de casamento, Luísa se tornou alvos de haters e acusada de trair o ex-marido. Com tanta polêmica, o anúncio da relação segue entre os assuntos mais comentados nas redes sociais! 

Pela manhã desta sexta-feira (11), algumas horas após assumir o namoro, a cantora resolveu desabafar sobre as críticas e ataques virtuais. “Não tem por onde começar, está tudo tão errado que não tem nem…”, iniciou os Stories. “A minha vontade é de falar tanta coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia na internet, sempre fui atacada. Não importa e nunca importou o que fiz ou deixei de fazer”. 

+++ LEIA MAIS: Larissa Manoela convida Luísa Sonza para um feat e cantora aceita

A jovem de 22 anos pontuou que já passou por diversas mudanças, tanto pessoais quanto na carreira, mas as críticas não estão relacionadas a personalidade ou trabalho dela. “Nenhuma atitude minha, coisas que realmente fiz, importaram. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito! [São] de coisas inventadas”, reclamou. “Não importa o que eu venha falar ou tente me defender, como já tentei todos esses anos”.  

Luísa falou sobre a vontade de tinha de “mostrar que sou uma pessoa correta e tenho caráter”, mas logo desistiu. “Quando percebi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha para dizer ou não, até me libertei. Não me interessa mais o que você está pensando, se acha ou não alguma coisa de mim”, desabafou a cantora, provavelmente em resposta às acusações de traição. “Sei da minha verdade e não acho que tenho que dar satisfações nem me justificar, ainda mais por coisas que nunca fiz e nunca faria com o ser humano”. 

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:27:15 (1043293).