Logo grupo perfil

Ué! Após rumores sobre possível gravidez, Gkay se pronuncia: “Tô grávida e ninguém me avisou”

A humorista usou seu Twitter para responder os rumores e especulações sobre sua primeira gravidez

Publicado segunda 18 janeiro, 2021

A humorista usou seu Twitter para responder os rumores e especulações sobre sua primeira gravidez
Gkay - Reprodução/ Instagram

Gkay se tornou uma dos assuntos mais comentados da última semana. Além das possíveis indiretas que a humorista estava postando para seu ex-namorado, Rezende, os internautas também comentaram sobre uma possível gravidez… será? Claro que Gkay respondeu às especulações, e da melhor forma possível!

+++LEIA MAIS: As indiretas não param! Após término com Rezende, Gkay desabafa na web: “Saudade que chega a doer”

O nome da atriz e influenciadora apareceu nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo, 17, o que chamou a atenção de seus seguidores e confundiu os internautas, que estavam acompanhando todos os casos desses últimos dias: o término de Nego do Borel e Duda Reis, o sumiço do Livinho, a aprovação da vacina… e agora a gravidez de Gkay.

+++LEIA MAIS: Duda Reis admite ter sofrido um relacionamento abusivo com Nego do Borel: “Vou expor porque sei que é verdade”

Claro que ela também se assustou com os boatos e se pronunciou, não deixando de fazer uma graça: “GENTE COMO ASSIM EU TÔ GRÁVIDA?! QUEM COMEÇOU ISSO?!!!!”, perguntou. “Gente eu tô grávida e ninguém me avisou. Soube pelo Twitter ufa ainda bem que vocês existem”, ironizou.

+++LEIA MAIS: Após vídeo pedindo socorro, MC Livinho reaparece e diz que está bem; entenda

A fake news foi para até na Wikipédia e Gkay reagiu: “GENTE TÁ ATÉ NO WIKIPÉDIA QUE EU TÔ GRÁVIDA DO MEU PRIMEIRO FILHO. Vamos escolher os nomes então. Esse baby é de vocês”, brincou. Então, para tranquilizar os fãs acreditaram que a suposta gravidez de Gkay era fruto de seu antigo relacionamento com Rezende, ela deixou claro que nada disso é verdade e não passa de um boato.

Último acesso: 24 Feb 2021 - 22:49:49 (1045963).