celebs   / Carreira

Sucesso internacional, Anitta desabafa e fala que o Brasil é o único país que não a apoia: "Nunca vi coisa igual"

Em live no Instagram a cantora desabafou sobre a falta de apoio dos brasileiros em sua carreira e comentou sobre o seu sucesso

Publicado sexta 2 outubro, 2020

Em live no Instagram a cantora desabafou sobre a falta de apoio dos brasileiros em sua carreira e comentou sobre o seu sucesso
Anitta - Instagram

O sucesso de Anitta já é internacional e é reconhecida cada vez mais em outros países. Além do seu som incrível, ela já fez várias parcerias com diversos artistas estrangeiros, o que ajudou a sua carreira a decolar, mas o apoio dos brasileiros não é como ela esperava.

Seu último hit Me Gusta com Cardi B e Myke Towers colocou a cantora na Billboard Hot 100 e ela ainda foi indicada ao Grammy Latino 2020. Com todas essas conquistas, além do crescimento exponencial de sua carreira, Anitta resolveu desabafar nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Grammy Latino 2020: Anitta, Anavitória, Melim e Pabllo Vittar estão entre os brasileiros indicados; veja a lista!

Em uma live no Instagram, ela comentou que o Brasil é o único país que não a apoia em sua carreira: “Reclama até do fio do cabelo, é muito louco, eu nunca vi coisa igual… Olha, eu vou para outros países e a população dá a maior força (...) Aí você vem para o Brasil, cerrar o c* na ostra pra fazer as coisas acontecerem, se você vocês tivessem a noção, vocês desistiram no primeiro mês”.

Por isso, resolveu parar de se importar com a reação dos brasileiros e afirmou: “Cansei de fazer a falsa modéstia. Desgasta nossa alma! Vou fazer que nem no Rock in Rio, ‘eu agradeço a mim’, porque se for defender do povo, é babado. Se falarem que eu sou a rainha do Brasil, eu digo que sou sim (...) Pode falar o que for, mas caguei. Se falarem alguma coisa eu digo, ‘é mesmo?’. Por dentro eu acho que eu sou foda.”

+++LEIA MAIS: Sempre linda! Anitta muda o visual e surge com mechas rosas: "Somos muito plurais pra ter que caber em um visual só"
 

 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 09:05:48 (1043754).