celebs   / Revelação

Selena Gomez revela qual o seu melhor momento da carreira: "Tive a sensação de que tudo estava bem"

A cantora comentou sobre a importância de "Lose You To Love Me" em sua carreira e desabafou sobre a vida pessoal

Publicado quinta 19 novembro, 2020

A cantora comentou sobre a importância de
Selena Gomez - Reprodução/ Instagram

Selena Gomez é um dos maiores sucessos da música americana e sua carreira é marcada por diversos momentos, estilos e gostos, que podemos perceber por meio de suas composições. Mas será que ela tem algum momento preferido de sua vida pessoal?

+++LEIA MAIS: Selena Gomez será personagem LGBTQ+ em novo filme bibliográfico; saiba mais!

Em entrevista concedida à The Newsette, a cantora comentou justamente sobre isso. Sobre seu álbum “Rare”, ela contou que foi o mais fácil de lançar em comparação aos outros por causa do seu estado de saúde mental no momento. Ela ainda revelou qual de seus hits marcou o seu momento preferido na música.

“Nada do que estou criando agora teria nascido da mentalidade que eu tinha antes. Minhas melhores coisas estão sendo lançadas agora. A melhor coisa nas minhas músicas foi ‘Lose You to Love Me’’, relembrou.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez preocupa fãs ao aparecer com tubo médico em seu braço; entenda!

A música foi um sucesso e tanto com o público e, além de ficar feliz com o resultado do trabalho, também se sentiu bem consigo mesma por ter enfrentado algumas situações difíceis em sua vida pessoal.

“Lembro que por um momento eu não conseguia acreditar, porque no primeiro e no segundo dia as reações foram doidas, e lembro que sorri e pensei: ‘É por isso que vale a pena. Todos esses anos de confusão e estar apaixonada, e tudo mais…’. Finalmente tive a sensação de que tudo estava bem. E nem foi porque todo mundo gostou, foi apenas uma compreensão do porquê eu passei por tudo que passei”, finalizou.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 15:52:40 (1044672).