celebs   / Boa ação

Selena Gomez doa 100 mil dólares para ajudar famílias no Dia de Ação de Graças

Em seu último episódio do programa “Selena + Chef”, a cantora anunciou a doação para ONG Feeding America

Publicado sexta 20 novembro, 2020

Em seu último episódio do programa “Selena + Chef”, a cantora anunciou a doação para ONG Feeding America
Selena Gomez doa 100 mil dólares para ajudar famílias - Reprodução/ Instagram

Fazer o bem sem olhar a quem! Selena Gomez, além de uma cantora incrível, também está sempre disposta a ajudar o próximo e desta vez não foi diferente. Ela garantiu que muita gente possa passar o Dia de Ação de Graças, comemorado em 26 de novembro, de um jeito muito melhor!

+++LEIA MAIS: Selena Gomez revela qual o seu melhor momento da carreira: "Tive a sensação de que tudo estava bem"

No último episódio de seu programa na Amazon Prime, “Selena + Chef”, foi celebrado o Dia de Ação de Graças, e Selena anunciou que estava doando 100 mil dólares (cerca de 538 mil reais) para a ONG Feeding America, que garante que as famílias com dificuldades financeiras também possam celebrar o Dia de Ação de Graças.

“Selena Gomez doa $100k para alimentar famílias em toda a América neste Dia de Ação de Graças no novo episódio de ‘Selena + Chef’”, escreveu um veículo de comunicação americano nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez será personagem LGBTQ+ em novo filme bibliográfico; saiba mais!

Além da ONG Feeding America, a cantora também ajuda instituições de caridade que prestam serviços para pessoas que estão passando por momentos de vulnerabilidade, como a ONG We, movimento que busca dar aos jovens uma voz e uma plataforma para se tornarem agentes de mudança global.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:33:53 (1044691).