celebs   / Sucesso!

Rezende desafia casal de youtubers em série “Casal Vs Casal” e estreia ultrapassa 400 mil views em 24h

O youtuber convidou Pamella Rodrigues (By Pamella) e Victor Lunardi (Ishow) para participarem das competições “Casal Vs Casal”, que terá 9 episódios

Publicado terça 23 fevereiro, 2021

O youtuber convidou Pamella Rodrigues (By Pamella) e Victor Lunardi (Ishow) para participarem das competições “Casal Vs Casal”, que terá 9 episódios
Rezende desafia youtubers em "Casal vs Casal" - Divulgação

Sucesso absoluto de engajamento, o youtuber Rezende- dono do 7º maior canal do Brasil - apresentou mais uma sequência de competições para a programação de seus vídeos. Dessa vez, ele desafiou os youtubers Pamella Rodrigues (By Pamella) e Victor Lunardi (Ishow) na série “Casal Vs Casal”, em que ele, formando par com a influenciadora Karoline Lima, participam de batalhas divertidas para definir uma dupla vencedora. 

+++LEIA MAIS: Rezende e ex-BBB Hariany se pronunciam após rumores de novo relacionamento; confira!

O primeiro episódio foi ao ar nesta segunda-feira, 22, e já ultrapassa as 400 mil visualizações, quase 6 mil comentários, em apenas 24 horas. Os creators se enfrentam ao longo de 9 capítulos, que vão ao ar todos os dias às 14h. Confira o vídeo:

“Estou muito feliz em ter esses convidados no canal, são pessoas incríveis que tive o prazer de conhecer há muito tempo. Tenho certeza que será bem divertido, estou super animado com os resultados e também por ter a oportunidade de gravar mais vídeos nesse formato”, contou o youtuber. 

+++LEIA MAIS: As indiretas não param! Após término com Rezende, Gkay desabafa na web: “Saudade que chega a doer”

Juntos, os influenciadores somam mais de 16 milhões de seguidores só no Instagram. A série faz parte do planejamento criterioso de conteúdos que o youtuber faz para o seu canal, além de também gerenciar a carreira de mais nove criadores de conteúdo que fazem parte do casting da ADR, sua agência de marketing de influência. Para 2021, o influenciador promete ainda mais novidades tanto para suas redes sociais quanto para trazer novidades ao mercado. 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 21:36:36 (1046758).