celebs   / POLÊMICA!

Pais de Luísa Sonza defendem a filha após boatos de traição: "Nunca dependeu de ninguém"

A cantora de 22 anos assumiu o namoro com Vitão, de 21, na última quinta-feira (10)

Publicado segunda 14 setembro, 2020

A cantora de 22 anos assumiu o namoro com Vitão, de 21, na última quinta-feira (10)
Montagem com Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes - Instagram

Assim que Luísa Sonza, 22, e Vitão, 21, assumiram o namoro na última quinta-feira (10), surgiram muitos boatos de que eles haviam se envolvido enquanto ela ainda era casada com Whindersson Nunes, 25. Isso fez com que a cantora e os pais dela se posicionassem nas redes sociais. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

+++LEIA MAIS: Vitão e Luísa Sonza se beijam em show após assumirem namoro

“Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [mas] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou [que] tente me defender", disse Luísa, que nega ter traído o ex-marido.

“Eu tinha essa sede de mostrar que era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha a dizer ou não, acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que nunca fiz e nem faria com um ser humano”, continuou.

+++LEIA MAIS: Após receber críticas por romance com Luísa Sonza, Vitão se pronuncia: “Viva o amor”

Os pais dela também se manifestaram publicamente. 

Ainda na sexta-feira, Elaine Gerloff postou uma foto ao lado da filha nos stories do Instagram com a legenda: "Prefira acreditar na sua verdade do que na mentira dos outros! Te amo.”

+++LEIA MAIS: Luisa Sonza rebate críticas após assumir namoro com Vitão: “Não tenho que me justificar”

Já no domingo (13), o pai de Luísa, Cezar Sonza, também a apoiou, ressaltando que o casamento entre ela e Whindersson terminou consensualmente e que ela nunca precisou dele para se promover.

"Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson (...) Ele viveu fases de depressão, de momentos difíceis", relembrou. 

"Estranha muito a preocupação das pessoas sobre o que aconteceu. Deixem as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também.”
 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 10:51:54 (1043297).