celebs   / Esclarecimento

Noah Beck se pronuncia após rumores sobre cobrar 10.000 dólares para dueto com os fãs no Tik Tok

O tik toker foi muito questionado nas redes sociais e ele se pronunciou, afirmando que o valor não é para os fãs

Publicado segunda 9 novembro, 2020

O tik toker foi muito questionado nas redes sociais e ele se pronunciou, afirmando que o valor não é para os fãs
Noah Beck - Instagram

O nome de Noah Beck foi envolvido em uma polêmica nas redes sociais na última semana. Segundo rumores, o tik toker estaria cobrando 10.000 dólares (R$53.410,00) para que seus fãs possam fazer duetos com os seus vídeos na plataforma e, por isso, ele resolveu se pronunciar.

Além dos questionamentos dos fãs para saber a veracidade da informação que estava circulando, Noah também foi alvo de inúmeras críticas dos hates que, ironicamente, perguntaram se ele se considerava uma celebridade que está a mais tempo na indústria e no mundo da fama, como Harry Styles.

+++LEIA MAIS: Harry Styles aparece com novo corte de cabelo no set de novo filme “Don’t Worry Darling”; vem ver!

Em pronunciamento para a Pap Galore, ele contou que, na verdade, esse valor se refere para quando marcas querem fazer duetos com os seus vídeos e esclareceu que essas seriam as pessoas que precisariam pagar, não os seus fãs. No vídeo, Noah ainda respondeu aos haters e disparou:

“Honestamente, eu realmente não sei como responder isso… É para marcas, eu acho que as pessoas não estão entendendo o que realmente é. Obviamente fiz duetos com outras pessoas antes e não as cobrei, é um pouco ridículo. Mas é para marcas. Espero que esse vídeo seja publicado, porque quero que as pessoas saibam, porque elas ficam ‘Quem ele acha que é, Harry Styles?’”.

+++LEIA MAIS: Após rumores sobre término com Noah Beck, Dixie D’Amelio se pronuncia

Por fim, ele comentou que não se considera uma celebridade e não cobraria esse valor de seus fãs: “Não é isso, é apenas para marcas. Eu não acho que alguém deveria cobrar 10.000 dólares por um dueto… Eu não acho que sou uma celebridade, eu não acho que eu seja algo do tipo. Foi para negócios com marcas”

Último acesso: 23 Jan 2021 - 04:13:48 (1044396).