celebs   / REALITY SHOW

Marcela se arrepende de participação no BBB e recebe apoio de Gabi Martins

Cantora pediu por mais empatia e demonstrou apoio à ex-colega de confinamento

Publicado segunda 28 setembro, 2020

Cantora pediu por mais empatia e demonstrou apoio à ex-colega de confinamento
Gabi Martins e Marcela McGowan no BBB20 - Reprodução/Gshow

A cantora Gabi Martins saiu em defesa de Marcela McGowan nas redes sociais. As duas se conheceram na edição de 2020 do Big Brother Brasil. Desde o fim do reality show, em abril, a ginecologista está com dificuldades para lidar com a fama - algo que afetou inclusive a família dela.

Recentemente, Marcela discutiu nas redes sociais para defender o irmão de ataques e compartilhou o arrependimento por ter participado do BBB. “Vocês não tem noção como eu era! As pessoas ao meu redor falavam o tempo todo como eu era leve”, comentou com um seguidor. Ao ver fotos antigas, lamentou: “Eu era tão feliz, meu Deus , oque eu fiz com a minha vida?”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

+++ LEIA MAIS: Flay defende Thelma Assis de comentário racista: “Você não é superior”

Quando Daniel Lenhardt, affair de Marcela dentro da casa, reclamou da internet, ela concordou. “Sério, não aguento mais esse inferno”, respondeu ao ex-BBB. Ao ver tudo isso, Gabi Martins postou mensagens de apoio aos dois e pediu por mais empatia.

“Todo apoio pra Marcela, amo você”, escreveu a sertaneja. “Por favor parem de xingar, criticar uns aos outros. Existem seres humanos por trás disso aqui! Parem de cancelar as pessoas! Às vezes alguém está em um dia difícil, lê alguma coisa e pode fazer alguma besteira gente! Pelo amor de Deus”, publicou logo em seguida. “Querem controlar pensamentos, atitudes, querem mandar na vida alheia. Esperando um erro de alguém pra julgar e acabar com a pessoa. Vão viver a vida, vão fazer amor.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 13:10:36 (1043626).