Lauren Jauregui se emociona ao lembrar de relacionamento exposto por fãs antes de se assumir

Fotos foram postadas por familiar, que começou a ser seguido por "fãs invasivos"

Publicado sexta 30 outubro, 2020

Fotos foram postadas por familiar, que começou a ser seguido por
Lauren Jauregui - Reprodução/Instagram

Lauren Jauregui desabafou sobre a invasão de privacidade de alguns de seus fãs! No podcast “En La Sala”, com a cantora Becky G, Lauren falou sobre suas polêmicas passadas e relembrou o relacionamento com sua ex-namorada, que foi exposto por fãs, antes que a cantora pudesse assumir sua bissexualidade publicamente.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez preocupa fãs ao aparecer com tubo médico em seu braço; entenda!

Jauregui mencionou que fotos suas beijando a ex-namorada foram parar nas redes sociais por conta de um familiar, que não tinha a intenção de expô-la. “Eu estava no casamento do meu tio em Nova Orleans e estávamos tirando fotos. Eu estava bêbada, minha namorada estava bêbada e tiramos uma foto nos beijando. Minha tia, super na inocência, postou todas as fotos da cabine de fotos em seu Facebook”, Lauren lembrou. 

Logo, a publicação foi descoberta por “fãs incrivelmente invasivos”, como a cantora chamou, que seguiram a tia de Jauregui nas redes sociais. “Eles acharam a foto e postaram. E eles estavam postando em todos os lugares e eu fiquei, ‘meu deus, espero que isso não exploda. Espero que seja algo que só alguns fãs acharam’”, a cantora confessou.

Entretanto, para a infelicidade de Lauren, as fotos rapidamente viralizaram, depois que a conta do jornalista Perez Hilton repostou as imagens em artigos de seu site.

Após o ocorrido, Perez chegou a soltar um comunicado no E! News negando a exposição da sexualidade da ex-Fifth Harmony.

Eu nunca tirei Lauren Jauregui do armário. Mas se ela sentir que sim, gostaria de pedir desculpas por qualquer mágoa que isso causou. Eu compartilhei fotos dela beijando uma garota em um casamento, mas nunca comentei sobre sua sexualidade”, afirmou o jornalista, na época.

No bate-papo com Becky G, a cantora ainda revelou que não tinha vontade de se assumir para os fãs, porque pensava que começariam a acreditar nas histórias sobre ela e sua ex-companheira de Fifth Harmony, Camila Cabello.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Hailey Baldwin estão vendendo mansão de R$ 50 milhões, diz revista

Veja o programa na íntegra:

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:56:44 (1044197).