KJ Apa, de "Riverdale", publica vídeo de Cole Sprouse e fãs vão à loucura

Ator que interpreta Jughead aparece dançando ao som de um beatbox

Publicado terça 8 setembro, 2020

Ator que interpreta Jughead aparece dançando ao som de um beatbox
KJ Apa e Cole Sprouse - Divulgação

KJ Apa, que interpreta Archie Andrews na série "Riverdale", publicou no domingo (6) em seu Instagram um vídeo de Cole Sprouse. Nele, o ator que faz Jughead, dançava de forma engraçada em um elevador quebrado. De fundo, é possível escutar um beatbox.

Nos comentários da publicação, os fãs foram à loucura, comemorando o reencontro dos dois atores e rindo da palhaçada de Cole.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KJ Apa (@kjapa) em

 

++LEIA MAIS: Chase Stokes, de 'Outer Banks', revela desejo de conhecer o Brasil

Os amigos foram vistos indo a uma festa durante o período de quarentena, uma vez que passaram parte desse tempo de isolamento juntos. Porém, dessa vez, KJ e Cole estão em Vancouver, no Canadá, trabalhando na gravação da quinta temporada de "Riverdale", acompanhados do resto do elenco.

No mês passado, os fãs da série receberam a notícia triste do término de Cole Sprouse com Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper na série. Na época, o ator publicou em seu Instagram uma foto de Lili com um texto confirmando os rumores, que surgiram no começo do ano. “Eu desejo à ela nada além de amor extremo e felicidade seguindo em frente”, escreveu Cole na legenda.

Na mesma época, a atriz participou de uma entrevista com a Refinery29 e falou sobre sua saúde mental. “Essa tem sido a primeira vez em quatro anos em que eu posso, tipo, parar e processar as imensas mudanças na minha vida pelas quais passei”, relatou. Comentários desta reportagem foram usados pelos fãs como indicações sobre o estado do relacionamento de Lili com Cole. Entretanto, a atriz negou fortemente em seu Twitter."Eu nunca falaria tão abertamente sobre algo tão pessoal como um término. Isso é incrivelmente privado. Eu estava abordando minha depressão.", Lili escreveu.

++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown comenta sobre futuro de sua personagem em "Stranger Things"

Último acesso: 30 Oct 2020 - 19:22:48 (1043222).