Logo grupo perfil

JoJo Siwa rebate comentário maldoso de mãe de fã com resposta épica; vem ver!

Influencer se assumiu parte da comunidade LGBT+, na última semana

Publicado terça 26 janeiro, 2021

Influencer se assumiu parte da comunidade LGBT+, na última semana
JoJo Siwa - Reprodução/Instagram

JoJo Siwa deu uma resposta curta e direta para uma mãe, no Instagram! Nesta terça-feira (26), a influencer, que também participou do programa “Dance Moms”, usou sua página para rebater um comentário maldoso de uma seguidora, que disse que sua filha nunca mais iria assistir seus conteúdos. O hate veio junto com o anúncio da cantora de que ela faz parte da comunidade LGBT+.

No comentário, que não passou despercebido pelo portal “Comments by Celebs”, JoJo, que tem apenas 17 anos, foi bem direta dizendo: “Ok!”. No print publicado pelo perfil do Instagram, o hate da mãe tinha cerca de 5 mil likes, enquanto o da cantora ultrapassava 50 mil. Que bom!

+++LEIA MAIS: JoJo Siwa responde hater depois de ser acusada de “agir como uma criança de 5 anos”

 

+++LEIA MAIS: JoJo Siwa se pronuncia após reclamações sobre jogo infantil impróprio envolvendo seu nome; vem ver!

O anúncio de JoJo rendeu muito apoio e carinho de outras celebridades nas redes sociais, como Kim Kardashian, que no vídeo original, escreveu “Eu te amo”, com emojis de coração formando o arco-íris. Outros famosos, como Jamie Lynn Spears, de “Zoey 101” comentaram que se sentiam muito felizes por ver a JoJo feliz. A comoção foi tanta que a própria Nickelodeon americana comemorou o anúncio, publicando uma foto da cantora e colocando a legenda: “Nunca estivemos tão orgulhosos”. Fofos!

Último acesso: 24 Feb 2021 - 23:15:38 (1046160).