Influencer é assediada em shopping de São Paulo e amigo leva soco ao tentar defendê-la

Giana Mello e Luis Mariz desabafaram nas redes sociais sobre o momento de sufoco

Publicado terça 27 outubro, 2020

Giana Mello e Luis Mariz desabafaram nas redes sociais sobre o momento de sufoco
Gianna Mello e Luis Mariz - Reprodução/Instagram

Giana Mello fez questão de desabafar nas redes sociais após ser vítima de assédio dentro de um shopping no Morumbi, em São Paulo, e passar sufoco com o amigo Luis Mariz.

+++LEIA MAIS: Pombinhos! Juju Franco revela como foi seu primeiro beijo com Felipe Bertuol

Em publicação no Instagram Stories, a influenciadora contou que um homem começou a tirar fotos suas enquanto estava sentada em um banco, falando ao telefone. A tensão começou quando a jovem pediu para ver o que tinha no celular do rapaz ao perceber que ele havia fotografado seu corpo e ele negou.  

Eu que tive que apagar as fotos porque ele dizia que não tinha. Depois fui para cima dele, chamei os seguranças e agora espero que ele seja encontrado o mais rápido possível”, disse ao contar que o assediador fugiu.

A criadora de conteúdo estava acompanhada de Luis Mariz, que estava no banheiro no momento do ocorrido. Ela chamou o influencer e pediu que acionasse os seguranças, mas a equipe do shopping não teria conseguido conter o fugitivo e Luis chegou a ser agredido.

O Luis foi correr atrás dele e ele deu um soco na cara do Luis e os seguranças do shopping deixaram o moço ir embora sendo que a polícia está vindo”, relatou Giana. “Eu cheguei na voadora (…) Ele me deu um socão na minha cara, mas os seguranças deixaram ele fugir. Havia cinco seguranças na porta e deixaram ele sair“, completou Mariz.

A influenciadora ainda contou que chamou a polícia, mas o homem já havia ido embora quando os agentes chegaram e foi feito um boletim de ocorrência, além de tentarem localizar a placa do carro do rapaz. “Estou protegida já. O Luis está bem ali. Enfim, só vou terminar o assunto por aqui. Fiquem calmos tá? Qualquer notícia, eu passo aqui para vocês”, disse Giana ao chegar em casa e tentar acalmar os fãs, além de alertar sobre a importância de denunciar.

O MorumbiShopping lamentou o ocorrido em uma nota, afirmando estar "à disposição para colaborar com a apuração dos fatos". Ainda no comunicado, o shopping relatou estar sempre atento para que "relatos sobre comportamentos impróprios sejam acolhidos pelas equipes de forma adequada". Por fim, o MorumbiShopping reforçou que rejeita todo e qualquer tipo de assédio.

+++LEIA MAIS: Virginia Fonseca e Zé Felipe revelam acordo para decidir o nome do primeiro bebê; confira!

Leia mais em Exitoína, parceira de Atrevida.

Último acesso: 23 Jan 2021 - 05:14:52 (1044136).