Influencer acusa James Charles de manipular Charli D’Amelio e maquiador rebate: “Não vou levar levianamente”!

Polêmica veio à tona depois do vídeo da TikToker com o maquiador

Publicado sexta 20 novembro, 2020

Polêmica veio à tona depois do vídeo da TikToker com o maquiador
Trisha Paytas e James Charles - Reprodução/Instagram

James Charles foi acusado pela influencer Trisha Paytas de manipular Charli D’Amelio! Nesta quinta-feira (19), o maquiador foi ao Twitter defender a TikToker, que vem recebendo hate nas redes, ultimamente, depois que um vídeo foi ao ar na última quarta (18).

+++LEIA MAIS: Giovanna Chaves promove desabafo após receber críticas por lipoaspiração

Essa situação com a Charli não está bem comigo…”, o influencer publicou. “100 milhões de seguidores em um ano e vocês esperam que ela saiba como ser um modelo perfeito? Ameaças de morte porque ela é seletiva para comida e fez uma piada sobre um marco? Pessoas com mais de 30 anos criticando alguém com metade de sua idade? Parece familiar", completou.

Após a publicação e o vídeo de Charli, a Youtuber Trisha Paytas publicou em seu TikTok, um vídeo criticando a posição dos dois. "Você [Charli] tem um comportamento de superioridade, tanto você quanto sua irmã [Dixie]. É impróprio", ela dizia no vídeo. 

Ainda, Paytas afirmou que o maquiador de 21 anos estaria agindo de forma “predatória” com Charli,por conta da diferença de idade. Por isso, ela pediu para que o influencer fosse cancelado. “Sempre disse que ninguém merece ser cancelado", ela escreveu em um tuíte. "Todo mundo tem espaço para crescimento/influência positiva. Exceto James Charles. Por favor, cancele-o. Ele sempre age como vítima e tem um problema de superioridade, nunca pediu desculpas em toda a sua vida/ sai com uma garota menor regularmente", completou.

+++LEIA MAIS: Após ser criticada por mal-entendido, Charli D’Amelio faz live chorando: "Nem sei se quero mais fazer isso" 

 

James Charles foi rápido em responder a Youtuber e publicou um vídeo em seu TikTok criticando as acusações “inconsistentes” de Trisha. “Fui acusado de manipular [“groom”, em inglês] uma criança e essa não é uma acusação que eu vou levar levianamente”, afirmou o guru da beleza. “Insinuar que a relação entre Charli e eu não é apenas uma amizade é completamente nojento”, completou.

A palavra utilizada por James Charles, “Groom”, é usada quando uma pessoa cria uma relação de confiança e dependência emocional com uma criança ou uma pessoa mais jovem para manipular, explorar e abusar dela. 

"Eu não preciso de Charli e Charli não precisa de mim", ele continuou. "Eu me tornei amigo da família D'Amelio como um todo muito cedo porque tudo isso era muito novo para eles e eu queria ser um amigo e um mentor de todas as maneiras que pudesse. E Charli e eu , apesar de não ser da mesma idade, tínhamos uma coisa em comum, que é ganhar destaque desde muito jovem”, finalizou.

"Você não está em posição de falar sobre mim e minha carreira", Charles continuou. “Então, eu recomendo fortemente que você pare de começar brigas com pessoas que têm metade da sua idade, faça as malas e trabalhe para manter você e seus melhores amigos perto de você, porque eles e você são o problema”, acrescentou.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 08:29:31 (1044702).