Gu Paz abre o jogo sobre seus planos profissionais e conta como foi o início de seu relacionamento com Lara Silva: “Deu tudo certo”

Em entrevista exclusiva para a Atrevida, o influenciador comentou sobre sua futura marca de roupas e revelou como conheceu e pediu Lara em namoro

Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Em entrevista exclusiva para a Atrevida, o influenciador comentou sobre sua futura marca de roupas e revelou como conheceu e pediu Lara em namoro
Gu Paz - Reprodução/ Instagram

Gustavo Paz tem apenas 17 anos e já está fazendo um sucesso e tanto na internet, em seu canal no Youtube e sua conta no Instagram e Tik Tok. Além de ser criador de conteúdo, o influenciador é muito ligado à moda e já tem planos para o futuro. Em entrevista para a Atrevida, ele abriu o jogo sobre sua vida profissional, pessoal e seu relacionamento com Lara Silva.

O jovem relembrou o início de sua carreira e, como ele mesmo contou, sempre gostou muito de tirar foto e ver vídeos no Youtube: “Eu sempre via como refúgio, às vezes eu estava meio mal e ia me entreter no Youtube, ai eu pensei: ‘Cara, eu quero ser essa pessoa, eu quero entreter as pessoas quando elas estiverem mal também!’ Foi quando eu realmente tive vontade e meu trabalho começou a ser reconhecido”, contou.

Em apenas dois anos, Gu Paz já se tornou referência para seus seguidores: “Nunca imaginei. Ainda não caiu a ficha, mas é muito gratificante meu trabalho ter sido reconhecido em tão pouco tempo”, finalizou. 

+++LEIA MAIS: FINALMENTE! Gustavo Paz e Lara Silva oficializam relacionamento com pedido de namoro na virada do ano

Porém, seu foco e sua maior vontade é trabalhar com moda. Ele pretende fazer faculdade de moda e lançar sua própria marca, que inclusive está no processo. “Eu sempre gostei muito de roupa, sempre gostei de expressar meu ‘mood’ do dia, por exemplo, nas roupas que eu estou usando”, explicou. Por se envolver tanto, pensou em criar sua própria personalidade nas roupas: “Até mesmo colocar o meu gosto na marca, porque não encontro o que eu quero. Então eu quero muito expressar sentimentos, atitude, personalidade, tudo por roupa”, disse.

Seu plano é lançar a marca bastante inovadora ainda em 2021, com estampas únicas: “Estou correndo mais atrás da parte burocrática, para patentear. Pretendo lançar no segundo semestre desse ano, porque tem muita coisa e eu quero tudo perfeitinho, do meu jeito. Sou muito perfeccionista”, contou. “Estou desenhando estampas e ‘moods’ que eu não vejo no Brasil, ou se vejo é bem pouco, além de muito sentimento nas peças. Quero fazer algo mais conceito do que algo muito comercial”, afirmou.

Sobre seus planos para 2021, além de sua marca de roupa, Gustavo também sonha em viajar muirto e tem um projeto novo, que ainda não pode contar: “Não posso dar spoiler, mas era um sonho meu e que eu achei que eu iria realizar lá para os 50 anos”, disse. Já estamos curiosos!

Mesmo ainda muito novo, ele contou que realizou sonhos, como ajudar pessoas, sua própria família e conhecer amigos com quem pode contar: “Meus sonhos realizados são mais sentimentais e pessoais, do que materiais”. Como influenciador, usa o seu poder de ajudar o próximo diariamente, nem que seja para tirar um sorriso do rosto de cada um. “Eu tento sempre tirar as coisas boas de situações ruins e procuro compartilhar isso com as pessoas. (...) O máximo que eu puder usar minha influência eu uso, nem que seja para fazer uma graça nos stories e tirar o sorriso de alguém”, disse.

+++LEIA MAIS: Casamento duplo? Cinthia Cruz e Lara Silva falam sobre casamento com os namorados: “Está cedo nada, bora”

Na virada do ano, o influenciador aproveitou para surpreender Lara Silva e fez um pedido de namoro especial na praia, mas ele comentou que não era sua primeira opção para oficializar o relacionamento: “O planejado era a gente dar um passeio de balão e lá no alto eu iria pedi-la em namoro, mas não deu certo. (...) Ai eu pensei: ‘Porque não pedir na virada?’. Conversei com os meus amigos, eles acharam a ideia super legal, me ajudaram e levaram a caixinha da aliança para a praia, porque se eu levasse comigo ela iria perceber. Deu tudo certo, estou muito feliz”, contou.

Lara, que também conversou um pouco com a Atrevida, deu sua versão da história e relembrou: “Todo mundo estava falando para pedir no ano novo, e eu pensei: ‘É claro que ele não vai pedir, porque está todo mundo falando’. Fiquei surpresa, chocada. Pensei que era uma trollagem”, disse.

Gustavo relembrou o início de tudo e contou que os dois se conheceram na casa dos amigos e passaram a conversar todos os dias. “Quando percebi que ela também estava me dando bola, eu pensei: ‘Hmm, não estou sozinho neste barco”, disse rindo. Em uma festa de Halloween, ele decidiu dizer que a amava, mas também foi surpreendido: “Minutos antes, ela subiu no banheiro com as amigas que já namoravam e perguntou: ‘Com quanto tempo vocês falam ‘eu te amo’?’ e na hora que ela desceu, eu chamei ela para conversar e disse que a amava”.

Lara comentou que, após a conversa com as amigas, estava decidia a se declarar para o boy, mas ele acabou dizendo primeiro. Fofos demais, né? Gustavo revelou que, por ele, já teria pedido Lara naquele momento, mas não tinha certeza se era isso que ela queria. “Eu queria conhecer mais ele, ter mais momentos para saber se era isso que eu queria. Mas agora sei, é isso que eu quero!”, respondeu a influenciadora.

+++LEIA MAIS: Lara Silva se desculpa após ser acusada por intolerância religiosa: “Não foi minha intenção”

Os pombinhos, que se gostam muito, estão mais felizes do que nunca e aproveitando cada momento e experiência, por ser a primeira vez que ambos namoram. Juntos há duas semanas seguidas, cada um foi para sua casa e Gustavo comentou: “Nem sei como vai ser, como vai ser a saudade. Só sei que já estou sofrendo antecipadamente”.

Por fim, o influenciador também comentou sobre a polêmica envolvendo o casal e Tainá Costa, amiga de Lara. Após muitas especulações de que Gu Paz teria sido o motivo da briga entre as duas, ele afirmou: “Não rolou briga nenhuma, eu também não sou motivo disso. Apenas houve um afastamento e eu somente errei em ter postado algumas coisas no Twitter que não deveria”, finalizou.

 

Último acesso: 19 Jan 2021 - 06:06:42 (1045837).