celebs   / DESABAFO

Giovanna Chaves promove desabafo após receber críticas por lipoaspiração

A atriz contou que precisou fazer terapia por conta dos haters

Publicado quinta 19 novembro, 2020

A atriz contou que precisou fazer terapia por conta dos haters
Giovanna Chaves - Instagram

Recentemente, Giovanna Chaves virou um dos assuntos mais comentados na internet, após anunciar que, com apenas 18 anos, iria realizar uma lipoaspiração. Muitas pessoas a criticaram, falando que ela era muito jovem para fazer o procedimento e também que ela não precisava disso, até mesmo acusaram ela de estar ‘romantizando’ cirurgias plásticas.

+++LEIA MAIS: Luan Santana quebra o silêncio sobre suposto affair com Giulia Be

Durante uma entrevista para colunista Patrícia Kogut, do portal O Globo, Giovanna disse que precisou procurar terapia para lidar com todo o hate que recebeu na internet depois que realizou a cirurgia.

“Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço. Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo.”

A atriz e cantora falou, mais uma vez, que realizou a cirurgia para se sentir mais feliz com o seu corpo e revelou que depois que fez a Lipo LED, que, atualmente é a queridinha das celebridades e que está com a autoestima lá em cima:

“Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era feliz. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa. Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo. O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no ano novo.

 

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus e Dua Lipa vivem terror e assassinato em prévia de "Prisioner"

Último acesso: 03 Dec 2020 - 03:16:08 (1044657).