celebs   / Discussão

Giovanna Chaves manda recado para Vivi Wanderley, após ser criticada por fazer Lipo LAD: “Óbvio que vou ficar chateada”

A cantora usou as redes sociais para mandar uma mensagem diretamente para a amiga e desabafou após ser criticada pelo procedimento estético

Publicado sexta 30 outubro, 2020

A cantora usou as redes sociais para mandar uma mensagem diretamente para a amiga e desabafou após ser criticada pelo procedimento estético
Giovanna Chaves e Vivi Wanderley - Instagram

A Lipo da LAD feita por Giovanna Chaves deu muito o que falar nas redes sociais e a cantora recebeu inúmeras críticas. Dentre elas, sua própria amiga Vivi Wanderley comentou sobre a cirurgia estética, o que gerou ainda mais confusão nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Matheus Mazzafera, Jade Picon e Vivi Wanderley criticam Lipo LAD em vídeo e Giovanna Chaves responde com indireta nas redes!

Vivi, junto com Jade Picon e João Guilherme, disseram que muitos influenciadores estão “vendendo” uma imagem tranquila de um tratamento extremamente invasiva, o que deixou Giovanna muito incomodada e chegou a, inclusive, mandar algumas indiretas nos comentários do Instagram. Mas agora ela resolveu conversar diretamente com Vivi e não escondeu o que pensa.

Em um comentário, Giovanna desabafou e apontou que, quando a amiga precisava, ela a apoiou em relação às críticas, mas não recebeu a mesma atitude quando precisou: “Eu postei milhares de stories na época que ela tava sofrendo hate defendendo ela, dizendo o quão ela era pura e não merecia nada disso e isso para mim é amizade mas não vem ao caso. Conversamos por dm e ela disse que não foi citado meu nome na conversa, de uma maneira super agressiva e eu que sou a arrogante de história?”

Sobre os comentários que alguns influenciadores fizeram, ela disse: “Óbvio que vou ficar chateada, ela era minha única amiga naquela roda e em nenhum momento me defendeu... pelo o que eu vi apenas debocharam e colocaram em pauta um assunto que não dizia respeito a ninguém ali. Vivi, em nenhum momento eu tentei te queimar, a única que fez isso foi você, que na primeira oportunidade jogou aos quatro ventos coisas que talvez você sempre tenha pensado de mim, só não tinha coragem de falar e no seu momento de raiva disse”.

+++LEIA MAIS: Diante de críticas, Giovanna Chaves mostra antes e depois da Lipo LAD: "E não é que eu fiz mesmo"

Por fim, a cantora garantiu: “Mas tá tudo bem, eu sei o que eu sou, eu sei o que eu falo e não preciso ficar provando nada pra ninguém! Quando eu tiver 100% conversamos pessoalmente e resolvemos se ainda tiver algo para ser esclarecido. Estou em paz! Bjs.”

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:31:35 (1044189).